TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPREENDEDORISMO

Monografias: EMPREENDEDORISMO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2013  •  386 Palavras (2 Páginas)  •  1.478 Visualizações

Página 1 de 2

EMPREENDEDORISMO I

Você enxerga as dificuldades como desafios ?

Sim! Todas as dificuldades se torna um Desafio,pois enfrentado-as teremos mais conhecimentos e aprendizado para crescer-mos cada vez mais na vida profissional e pessoal.

Quando você erra,não se frusta,já pensa no que vai fazer de diferente da proxima vez?Encara o erro como aprendizado?

De forma alguma me sinto frustado,frustação é para fracos,é com os erros que aprendemos e acertamos cada vez mais,temos que ser humildes e reconher os erros,pois a vida é vivendo e aprendendo!

Você acata ordens,mas precisa enteder os motivos?

Sim!Desde que eu tenha conciencia do que é certo ou errado,não vejo problemas procuro sempre agir do modo correto sem prejudicar ninguém!

Você sabe influenciar as pessoas?

Sim! Transparencia é a palavra Chave,ser um bom ouvinte,não ter segundas inteções agir sempre com honestidade mostrar o que é certo/errado ser sincero!

Você é curioso?Quer aprender o tempo todo?

Claro que sim!Tudo que aprendemos é de muito valor para nossas vidas,o Conhecimento ninguem nos tira!

Você enxerga o que os outros não veem?

Procuro sempre analisar algumas situações com cautela,com varias preposições e angulos diferentes,não sou absoluto mas a vida me ensinou muitas coisas boas e ruins,que tiro como exemplos para viver o meu dia a dia !

Você tem iniciativa?

Prefere fazer a pedir?

Tenho! Mas em determinadas situações eu prefiro fazer,mas sempre estou disposto a ensinar quando uma pessoa não sabe fazer algo que eu saiba a ensina-lá,e quando solicito alguma tarefa alguém sempre peço por favor e agradeço!

Você é ambisioso?

Se concentra em resultados e conquistas?

Claro que sim! Todos nós devemos ter ambição mas de um modo toleravel com clareza e certeza do que é possivel,com os meus proprios principios,sempre respeitando o proximo e as conquistas e resultados sempre serão positivos !

Você é corajoso?Se arrisca quanto acha que vale a pena?

Sou! como diz o ditado que todos nós conhecemos" Quem não arisca não petisca",Mas tenho muita cautela e analiso todas as situações e ipoteces antes de me arriscar!

Você sabe porque faz o que você faz?

Claro que sim! Eu amo o eu faço!Sempre procurei fazer o que eu gosto sempre estive envolvido com Caminhões e Transportes,estou sempre aprendendo cada vez mais,cada dia é uma nova experiencia e aprendizado novo,e procuro sempre dar o melhor de mim!

Você tem espírito de emprendedor?

Tenho!Pois estou sempre atento as orpotunidades que aparecem,na vida profissional e pessoal,nunca me esquecendo dos meus principios e valores morais!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com