TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPREENDEDORISMO

Dissertações: EMPREENDEDORISMO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  651 Palavras (3 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

Não adianta ter uma boa ideia de negócio e não querer exatamente aquele mercado, para você analisar um mercado é preciso escolher que ideia será usada. Muitos empreendedores têm ideias, mas não sabe como os resolve-lo. O empreendedor tem que dar benefícios para os clientes, potencial lucrativo, diferencial e sempre inovar.

Nem sempre a melhor oportunidade de negocio resolve o problema, tem empreendedores que abrem um negocio pequeno que não cresce e tem varias boas oportunidades que não deu certo por que trabalhar muito por algo que não goste não vai muito longe.

Há pessoas que tem facilidade muito grande de identificar uma oportunidade. As oportunidades constituem em algo que existe no papel ou como ideia, e as oportunidades têm a ver com a criação de valor e muitas pessoas podem fechar uma empresa como dificuldades em administrar uma empresa, e as necessidades em atender um mercado. Um bom empreendedor tem como procurar entender hábitos e as preferencias dos clientes.

PLANO DE NEGOCIOS

A empresa possui um empreendedor, Sr. Socorro, onde o mesmo sempre trabalhou no ramo de sorveteria desde jovem aprendiz até gestão de uma sorveteria.

O empreendedor possui um capita inicial de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para a elaboração e montagem da empresa.

NOME FANTASIA: Sonho Gelado

RAZÃO SOCIAL: Socorro Silva Ltda

CNPJ.: 01.607.261/0001-28

A empresa é optante pelo simples Nacional.

LOCALIZAÇÃO

A sorveteria Sonho Gelado estará localizada na Rodovia Regis Bitencourt, 199 – Centro – Taboão da Serra/SP- Cep. 06768-000 dentro da Faculdade Anhanguera.

PUBLICO-ALVO

A Sorveteria atenderá aos estudantes, professores e funcionários em geral da faculdade.

MISSÃO E VISÃO

Produção e comercialização de sorvetes e derivados, tendo um local limpo, organizado, produtos de qualidade e com um valor acessível para atender clientes de todas as classes sociais, onde os clientes se sintam satisfeitos.

CONCORRENTES

Dentro da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra não tem nenhuma sorveteria, a única concorrente é a lanchonete Cantina Barroca por venda de alguns tipos de sorvetes.

PRODUTOS

O Sonho Gelado oferecerá aos seus clientes um buffet com mais de 70 (setenta) sabores de diversos sorvetes, sendo:

 TRADICIONAIS

Chocolate, morango, uva, limão, maracujá, abacaxi, kiwi, passas ao rum, coco, menta, flocos, creme, baunilha, manga, tangerina, goiaba, abacate, abacaxi com hortelã, leite condensado, milho verde, frutas vermelhas, sensação, brigadeiro, beijinho, caju, caramelo, napolitano, nata, chiclete, cereja, cupuaçu, chocolate branco e graviola.

 DIFERENCIAL

Jaca, tapioca, ricota com morango, coalhada, champanhe com morango, amarula, laranja, bis, banana com passas, caipirinha, romeu e julieta e pudim de leite.

 DIET / LIGTH

Graviola, caju, coco, chocolate, cupuaçu, maracujá, morango, tapioca, abacaxi, limão, goiaba e milho verde.

 SEM LACTOSE

Manga, cupuaçu, coco, morango, chocolate, graviola, tapioca e limão

 SEM GLUTEM

Abacaxi, Abacaxi com hortelã, chocolate, caju, chiclete, cereja, jaca, limão, maracujá, napolitano, baunilha e goiaba.

Além de oferecer sabores diferenciados de sorvetes a Sonho Gelado oferecerá aos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com