TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPREENDEDORISMO EM AÇÃO: SERVONLINE

Trabalho Universitário: EMPREENDEDORISMO EM AÇÃO: SERVONLINE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/5/2014  •  4.297 Palavras (18 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 18

1 - SUMÁRIO EXECUTIVO

A Servonline entrou no mercado com uma proposta inovadora, intermediar, divulgar e negociar clientes prestadores de serviços e clientes finais em potencial. Foi então feita uma pesquisa que apontou a falta de ferramentas que divulgassem estes prestadores de serviços no mercado, então, resolvemos atender esta demanda. Entendemos que nosso maior diferencial é começaremos um novo negócio, sem concorrentes diretos, onde poderemos explorar o vasto campo de contratações pela internet. São serviços como os de limpeza, manutenção, cuidados com pets, etc.

Atuamos exclusivamente pela internet através de nosso website para moradores da cidade de São Paulo. Visamos poupar tempo do cliente final, fornecer prestadores de serviço com qualidade e com a facilidade de acessar tudo isso no conforto da própria casa.

A Servonline prestará um serviço de ponta com os profissionais melhores avaliados por diversos indicadores, para que os clientes se fidelizem também pela qualidade e não só pela facilidade. Todos nossos colaboradores serão influenciados a cuidar do nome da empresa. Uma parte dos investimentos será para os treinamentos dos empregados, pois Investir permanentemente nos recursos humanos da empresa será um dos focos da Servonline. Acreditamos que está em nosso pessoal um dos diferencias do nosso negócio, queremos que eles se sintam parte dele.

Vamos trabalhar arduamente para que a marca se fortaleça e se mantenha como referência no mercado. Deixaremos nossos clientes atualizados e daremos todo o suporte necessário através de nossa ferramenta até o termino do serviço requisitado. A ideia é estreitar os laços para que a empresa prestadora de serviço consiga maximizar seus resultados com relatórios e informações do mercado.

A Servonline contará com o capital social de R$ 260.000, este capital será provido de recursos próprios, correspondente a 25% de cada. O breakeven em 2015 trará autonomia para começar a expansão da empresa para outros municípios, e assim ao final do período do terceiro ano estaremos atingindo ROE de 64,14%.

O quadro de empregados da Servonline conta com 7 pessoas que desempenharão as seguintes funções:

O gerente geral é o responsável pela gestão da unidade, pelas estratégias para o cumprimento de metas estabelecidas, gestão e monitoramento de necessidades de infraestrutura.

O gerente administrativo responde ao gerente geral é o responsável pela implantação e sistematização de rotinas, implantação de projetos para a melhoria do sistema da qualidade e satisfação do cliente, pelo cumprimento de todas as normas dos órgãos reguladores, gestão orçamentária e apresentação de novos projetos de melhoria e redução de custo, gestão de aquisição de matérias e equipamentos e gestão de recursos humanos.

O gerente de marketing responde ao gerente geral e é o responsável pelo desenvolvimento de projetos de novos produtos e serviços, merchandising e programas de publicidade e propaganda visando promover a utilização dos serviços oferecidos pela empresa. Gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos serviços da empresa, desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região.

O analista de marketing responde diretamente ao gerente de marketing e é responsável pela elaboração de análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa; realizar pesquisas de mercado, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, além de tabulação e análise dos resultados e pela publicação e divulgação.

O analista de T.I. responde ao gerente administrativo e executa análises para o desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas, incluindo arquitetura Cliente/Servidor e sistemas integrados de Gestão Empresarial, em diversos módulos. Orientar a instalação e customizar softwares, implantar e administrar sistemas e bancos de dados e rotinas de segurança.

O analista financeiro responde ao gerente administrativo e executa o planejamento de toda a rotina financeira, como recebimentos e pagamentos efetuados. Elabora processos de geração da análise envolvendo a coletas de dados do faturamento.

E por fim, o estagiário Administrativo responde ao gerente financeiro, auxilia os serviços básicos administrativos.

2 - CONCEITO DO NEGÓCIO

A Servonline Prestação de Serviços LTDA criou uma nova maneira de buscar serviços pela web, e pretende se tornar a maior "referência entre prestadores de serviços e patrões on-line do Brasil". Somos os primeiros no mercado virtual a intermediar empresas prestadoras de serviços e clientes finais. Hoje somos especialistas em atender famílias paulistanas além de oferecer tranquilidade e segurança para o contratante. Temos profissionais para toda região da capital de São Paulo.

Oferecemos uma maneira prática e rápida para solicitar um serviço pela Internet, inicialmente com 10 empresas filiadas em toda capital de São Paulo. Contamos também com o mais moderno serviço de pedidos on-line disponível no mercado, unindo internautas aflitos e empresas prestadoras de serviços de qualidade em um único local.

Política de privacidade

Somos comprometidos com a proteção à privacidade de todos os visitantes do site www.servonline.com.br (“ServOnline”). Lá podemos encontrar informações de como vamos utilizar e proteger as informações fornecidas a nós pelo contratante. Ao visitar este Website, é possível concordar e, quando necessário, e permitir a coleta, uso e transferência de suas informações, conforme estabelecido nesta política.

Atuação

A SERVONLINE está dentro do modelo empresário individual, com sede no Conjunto Comercial/Sala situada na Rua Pastoril de Almenara - Jaraguá, São Paulo – SP. Apesar de a SERVONLINE tentar garantir que seu Website esteja disponível 24 horas, não nos responsabilizamos caso o mesmo não esteja disponível em algum momento ou por algum período. O acesso ao Website poderá ser suspenso temporariamente e sem notificação prévia.

Isenção

...

Baixar como (para membros premium)  txt (30.7 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com