TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPRENDEDORISMO

Seminário: EMPRENDEDORISMO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2013  •  Seminário  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  543 Visualizações

FACULDADE ANHANGUERA DE JUNDIAÍ

ANGÉLICA HENRIQUE LOURENÇO RA: 1299518670

CARLOS MARTINS RA:

STHEFANY CAROLINE DA SILVA ARAÚJO RA: 1299518770

THAIS FERNANDA DA SILVA RA:7034527371

Curso de Administração

EMPRENDEDORISMO

Atividades Práticas Supervisionadas apresentadas à disciplina Empreendedorismo, do Curso de Administração da Faculdade Anhanguera de Jundiaí, sob a orientação daProfªAmábile.

J u n d i a í

2013

Analise de desempenho

A média que o grupo conseguiu no exercício de auto- avaliação foi de 94 a 116 pontos. Em geral consideramos um bom desempenho, pois possuímos muitas características empreendedoras e às vezes ate nos comportamos como tal, porém podemos aprimorar em vários aspectos para equilibrar pontos fortes e fracos para se diferenciar em uma organização como empreendedores.

Diferenças entre empreendedor e o Administrador

O Administrador possui uma visão ampla da organização, é treinado para planejar e controlar sabe analisar e resolver situações problemáticas variadas, gerir com responsabilidade e profissionalismo, lidar com pessoas e tem o espírito de liderança. Já o Empreendedor é focado nas oportunidades de mercado, na inovação, na criatividade, ele identifica algo prático e transforma em oportunidades através de meios, dados e informação, ele vive o presente pensando no futuro.

Compreendemos que o empreendedor sempre esta em busca do novo, tem um perfil mais ousado, não tem barreiras, gosta de desafios. Já o administrador procura mais gerenciar, solucionar os problemas do dia a dia, é mais centrado, prefere o certo e é mais cuidadoso do que ousado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com