TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTILOS DE NEGOCIADORES

Monografias: ESTILOS DE NEGOCIADORES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  821 Visualizações

Página 1 de 2

Samuel Klein: Começou a trabalhar com o pai como marceneiro até a invasão dos nazistas, quando foi levado para Maidanek com o pai. Maidanek era o terceiro maior campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial.

Estabeleceu-se em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo com a família. Foi quando começou a trabalhar como comerciante. Tornou-se mascate, vendendo roupas de cama, mesa e banho de porta em porta, com uma charrete. Em cinco anos de dedicado trabalho, conseguiu capital para comprar uma loja chamada Casa Bahia. Era a sua homenagem a seus fregueses, na maioria retirantes baianos vindo tentar a sorte na região.

Hoje são mais de 560 lojas e o maior depósito de distribuição da América Latina. As Casas Bahia tornaram-se uma das maiores redes de varejo do País.

Uma de suas mais recentes ações comunitárias foi o apoio à reforma da sede do Macabi na Avenida Angélica. Quem conhecia o clube antes das obras e vai visitá-lo agora, fica surpreso com as novas e modernas instalações que encontra. E por tudo isso que a Diretoria do Macabi achou por bem dar ao edifício, totalmente reformado, o nome de Samuel Klein.

Os quatro estilos de negociador: Dentre os estilos de negociador, Samuel Klein melhor se adequa ao estilo confrontador, buscando sempre chegar a um acordo sólido, como por exemplo, as prestações no crediário para quem não podia pagar a vista.

Classificação de Gottschalk: Samuel Klein tem o estilo negociador, onde procura diversas formas de viabilizar as atividades, sendo adaptativo e flexível, podendo às vezes parecer artificial e sincero.

Os quatro estilos LIFO: Chegamos a decisão que Samuel Klein se adequa ao estilo adapta e negocia, pois para ter um negócio de enorme sucesso é preciso comandar seus empregados com entusiasmo, respeitando sempre o espírito em equipe.

Classificação de Marcondes: Samuel Klein de encaixa no estilo de distensão, Propondo soluções e alternativas capazes de interessar ambas as partes, buscando sempre a negociação.

Novamente podemos citar as prestações no crediário para quem não podia pagar a vista.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com