TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo

Pesquisas Acadêmicas: Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  203 Visualizações

A fabricação de nossos produtos é em uma Fabrica Terceirizada, em uma cidade próxima de São Paulo estratégica na área logística com rápida entrega dependo do produto será entregue no Maximo 48 horas. Dependo do pedido que mais tiver saída teremos sempre um pequeno estoque que são aqueles que já tem nosso próprio design da empresa. A nossa demanda esta baseada em nosso cronograma é um investimento, mas com uma média que temos um bom negocio para crescer e expandir na região.

O Plano de Recursos Humanos procura passar incentivo “Feedback” sempre quando houver necessidade, é terá um mês de treinamento para que os colaboradores estejam aptos a exercer suas determinadas funções com bons conhecimentos.

Nossos colaboradores com boas vendas do setor de atendimentos alcançando a meta de vendas tem a “Premiação de bônus” no mês em dinheiro ou uma folga de um dia da semana. Assim como os demais colaboradores eles irão precisar ser também pontuais é sem faltas e atestados médicos, para ter este beneficio.Incentivar a competitividade entre funcionários e crescimento de carreira sempre que surgem novas oportunidades para serem identificadas além do perfil, dinâmicas, testes. Com os benefícios de VT (vale transporte), VA (vale alimentação) e VR (vale refeição), mas temos projetos de ter mais benefícios para os funcionários. O Setor de Departamento Pessoal e quem cuida da área de processo seletivo, folha de pagamento, direito trabalhista, admissões e demissões.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com