TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo companhia

Seminário: Empreendedorismo companhia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  Seminário  •  627 Palavras (3 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 3

Um dos fatores que nos levarão ao crescimento é oferecer um serviço de qualidade, e para a boa execução de tarefas de cada funcionário, serão oferecidos treinamentos no período de 1 mês e meio, por 6 horas ao dia, para que entendam a visão da nossa empresa, e entendam o perfil das empresas que temos como clientes e em que mercado elas atuam, noções de elementos químicos, reponsabilidade ambiental, meio ambiente como um todo, a importância do tratamento químico para o meio ambiente, funcionamento do maquinário e segurança no trabalho. Esse período de treinamento será remunerado e os funcionários terão pausa para o almoço de 40 minutos.

No terreno da instalação da empresa estará o prédio administrativo, localizado no ala sul. Abrigará também as salas da Diretoria de Recursos Humanos, do Comercial, do Financeiro, da Administração, Salas de Reuniões e Recepção, para atendermos nossos clientes com excelência. Essas salas terão toda a infraestrutura necessária, com computadores, linhas telefônicas, internet de excelente qualidade, móveis apropriados para escritórios, principalmente aparelhos da nova tecnologia.

A empresa tem fortes concorrentes, pois não é a única a dispor do tipo de tecnologia que oferece, então como parte do nosso investimento empresarial, está o estudo e a compra de nova tecnologias, buscando cada vez mais a melhoria de nossos serviços, o que nos tornará uma empresa com referência mercado.

Na ala Norte terá a cozinha, o refeitório o qual terá a capacidade de comportar 1.500 pessoas. Serão servidas pela equipe de cozinheiras, as 4 refeições diárias, com garantia de refeições frescas e saudáveis , com toda higiene necessária. As refeições do cardápio são elaboradas por uma nutricionista, que preza a boa alimentação todos os dias, para todos os funcionários. E nesse refeitório terá uma televisão para entretenimento dos funcionários em suas horas de refeições. Teremos uma sala de descanso para os funcionários após suas refeições que poderão ser desfrutadas, na qual teremos sofá e televisões e ainda na ala Norte terá uma sala de recreação com mesas de jogos como pebolim, ping-pong e sinuca.

Na ala Central teremos a nossa ETE - Estação de Tratamento de Efluentes como todos os maquinários necessários para o serviço de tratamento, laboratório de engenharia química, para analises e estudos, sala de supervisão, de monitoria das máquinas, um pequeno ambulatório bem equipado e sisternas e baias para o armazenamento dos resíduos pra sua reutilização.

Na ala Oeste teremos as salas de treinamentos e capacitações. Sala equipadas com o que existe de melhor para a ministração dos treinamentos, capacitações e reciclagem dos antigos e dos novos funcionários e salas para os instrutores elaborarem seus materiais de ensino.

Na ala Leste teremos um grande ambulatório, com equipe de médicos e enfermeiros com especialidade em saúde e segurança do trabalho, Sala dos bombeiros com uma equipe que sempre estarão à disposição de todos os funcionários para qualquer eventualidade.

Relatório

Para a criação de uma nova empresa, deve-se ter em mente, o que ela será. Se será uma indústria, um comércio ou uma prestadora de serviços e em qual mercado irá atuar. Ex: Prestadora de serviços no setor de entretenimento que atua em no mercado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com