TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresas de planos de negócios «Princes BAKERY»

Projeto de pesquisa: Empresas de planos de negócios «Princes BAKERY». Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/2/2014  •  Projeto de pesquisa  •  2.490 Palavras (10 Páginas)  •  741 Visualizações

Página 1 de 10

APÓLICE DA FRANQUIA

FRANQUIA DA PRINCS LANCHES

APÓLICE

Sumário

Historia 4-5

Modelos de franquias 6-8

Atividades do franqueado 9

Dedicação e Disponibilidade 10

Nível de decisão do franqueado 11

TAXA DE FRANQUIA E BENEFÍCIOS INICIAIS 13

Historia

Nos itens na sequência, é apresentado o Plano de Negócios do empreendimento ‘PRINCS LANCHES’, conforme o objetivo deste trabalho. Como estudantes de Administração, visando fortalecer o nosso conhecimento no ramo do marketing e do empreendimento.

Os empresários da PRINCS LANCHES, em 2013, decidiu pesquisar e concluiu. Chegou à conclusão que a simplicidade da receita, sabor extraordinário e o belo atendimento da PRINCS LANCHES seria sua marca registrada.

Neste mesmo ano nascia o PRINCS LANCHES, onde o sucesso foi imediato sendo um ponto de encontro de reunião de amigos, estudantes, vizinhos que vinham para saborear os lanches e bebidas.

Com a crescente demanda, as entregas tornaram-se inevitáveis e a mudança para um lugar mais amplo fez-se necessário, nesse novo endereço a casa foi desenvolvida utilizando tecnologia de ponta em todos os seus equipamentos, dedicando especial cuidado ao armazenamento e higienização, que devem estar sempre presentes nos lanches.

Para elaborar um processo cuidadoso de trabalho com os alimentos, os profissionais da empresa passaram por treinamentos e alguns deles fizeram estágios em empresas especializadas. O resultado pode ser conferido em cada porção ou lanches servidos na casa.

Antes do consumo, os alimentos passam por cuidadosa inspeção pelo responsável da cozinha e responsável do salão. Nesta inspeção são conferida a apresentação dos lanches o tempo que ficou no preparo e se esta de acordo com o que foi solicitado.

Por esses cuidados no tratamento com os alimentos e o respeito ao cliente, desde a inauguração, a lanchonete vem se destacando como uma das melhores casas do segmento na região do Recife. Em pouco tempo, conquistou um público fiel e sofisticado, que tem em comum a maneira despojada de se divertir com também vai de encontro com o projeto arquitetônico e mobiliário usado na instalação.

Os espaços são divididos em três categorias: a convencional chamada PRINCS LANCHES que é instalada em áreas centrais, a PRINCS LANCHES EXPRESS são instaladas em áreas menores, preferencialmente em bairros e a PRINCS LANCHES FAST FOOD instaladas em Shoppings Centers Como o Rio Mar, Boa Vista, Tacaruna. Na operação convencional, a lanchonete oferece jantar com cardápio bastante variado, composto por extensa lista de porções quentes e frias, bebidas destiladas, Chopp, sobremesas e o melhor à la carte. Aos sábados e domingos oferece também almoço. Na operação PRINCS LANCHES FAST FOOD trabalha todos os dias da semana com almoço e jantar, o cardápio é idêntico à operação convencional. Na operação PRINCS LANCHES EXPRESS é uma mini lanchonete que oferece praticidade e originalidade, o cardápio é variado em lanches com para refeições rápidas no local e sistema Delivery (entregas a domicilio). Tem um projeto moderno e inovador, voltada a ocupar locais disponíveis em postos de gasolina.

Na decoração, a principal característica do PRINCS LANCHES CONVENCIONAL / FAST FOOD ou EXPRESS é a união entre requinte e simplicidade. Os espaços são arejados, aconchegantes e harmoniosos.

O principal objetivo do PRINCS LANCHES é manter-se como referencial em qualidade, não importando o número de casas abertas ou o lugar onde elas são inauguradas. O importante é que, onde quer que alguém conheça nossos serviços, eles sejam aproveitados da melhor maneira possível, em um ambiente agradável e moderno.

Modelos de franquias

A operação de Franquia PRINCS LANCHES

As Franquias a serem concedidas pela PRINCS LANCHES consistem em unidades geridas conforme o sistema desenvolvido pela Franqueadora para a instalação, operação e administração de uma lanchonete. A unidade deverá ser administrada de acordo com o padrão PRINCS LANCHES, que inclui aspectos mercadológicos, operacionais, financeiros e administrativos do negócio de lanchonete.

Ao aderir à operação de Franquia PRINCS LANCHES, o franqueado estará adquirindo o direito de uso da marca PRINCS LANCHES a título precário, associado ao direito de distribuição do mix de produtos descrito nos itens.

Qual o negócio de uma Franquia PRINCS LANCHES

Abaixo os modelos de Franquia PRINCS LANCHES, com algumas características básicas, que lhe conferem um diferencial competitivo:

1. Operação Convencional

2. Operação Fast Food

3. Operação Lanche Express

1- PRINCS LANCHES (CONVENCIONAL)

Lanchonete com espaços arejados, aconchegantes e harmoniosos, ideais para se sentir bem ao lado dos amigos ou da família.

Perfil de localização de unidades instaladas com endereço de fácil acesso.

Possui tecnologia de ponta em todos os seus equipamentos.

Oferece cardápio bastante variado, composto por extensa lista de porções quentes e frias, bebidas destiladas, Chopp, sobremesas e o melhor à la carte.

Tem um cuidado especial no armazenamento e na higienização.

Mix de produtos

• Bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

• Pratos à lá carte.

• Lanches.

• Porções

• Sobremesas.

• Outros.

PRINCS LANCHES FAST FOOD

Operação voltada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.6 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com