TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estratégia de Promoção Identificada

Artigo: Estratégia de Promoção Identificada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  Artigo  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

Estratégia de Promoção Identificada Classificação

Objetivo desta ação/justificativa conceitual Briefing (descrição) Responsável Orçamento Prazo

*outdoor Tradicional Atingir o publico passante em todos os horários, essa forma de divulgação atingi não só o publico alvo com outros também, com o intuito de atingir as mulheres que se encaixem no perfil da marca, pois muitas delas utilizam seus carros para se locomoverem pela cidade para chegar aos seus trabalhos ou faculdades.

O visual contara com uma foto do catálogo da coleção sendo direcionada a marca, para atingir essa mulher forte e que esta em constante movimento. Empresa de outdoor e propaganda em Salvador: Bahia Outdoor, Central Bahia, Aky mídia... R$: 2,500 Dois dias uteis

*Email Marketing Tradicional Com o objetivo que usar o conhecimento com clientes para gerar uma propaganda do produto, o contato com o cliente através do “e-mail marketing” faz com que a empresa mantenha um contato com esse cliente e assim fortaleça esse vinculo entre os dois.

Será criado um e-mail para os clientes informando das coleções, promoções e felicitações aos mesmos, para manter um vinculo com esses clientes. Ficar sobre responsabilidades dos donos da empresa entrar em contato com os clientes. Sendo gasto apenas o preço pelo uso do acesso a internet no próprio estabelecimento.

Sempre após

as vendas, datas comemorativas

Instagram

Inovador Através desta nova rede social que se tornou uma fonte de divulgação que atingi mais de 150 milhões de usuários, objetivo e passar informação rápida e sem custo, chegando assim mais rápido nas mãos de pessoas que não tem tempo a estar em bloggers ou folheando revistas. Será utilizado o mesmo material de divulgação dos outdoors, contendo das às informações da coleção e da marca. Será criado um perfil nesta rede social direcionada a própria empresa e ficará sobre o domínio dos sócios donos da mesma os quais estarão sempre atualizando-a e fazendo novos contatos com clientes. O orçamento será baseado em gastos com créditos para o celular da empresa: R$: 50,00 a depender da operadora escolhida e o gasto com o material feito para divulgação como modelo, fotografo e estúdio caso necessário. Após cada coleção a divulgação ocorrera e ficara sendo atualizada diariamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com