TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Express Gas

Trabalho Universitário: Express Gas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2013  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  750 Visualizações

A distribuidora Express Gás é formada por seis sócios, que tiveram a ideia de atingir um público de bairros periféricos de uma capital, analisando todas as perspectivas de mercado concluíram que em Campo Grande MS seria o local ideal para um novo empreendimento.

Seu objetivo é atender a necessidade real de um mercado de prestação de serviço, liderando com agilidade e muita competência. Este negócio tem custos e fixos e variáveis a respeito do marketing e da produção,com um grau de controle de preços moderados que geram um retorno anual de 10% a 15%,pois as barreiras de entrada e saída estão regularizadas e com um alto potencial de redes estabelecidas.

Para este empreendimento foi necessário a contratação de uma equipe gerencial composta por profissionais experientes e multidisciplinares que tenham habilidades e competência comprovada e também compatibilidade pessoal que é o arranjo de entendimento entre as pessoas, ao que chamamos de empatia, tendência a partilhar dos sentimentos de outrem e devemos estar atentos quanto a influencia por parte de algum dos membros que seja antagônico, apático ao grupo, o que poderá acarretar baixa produtividade ou a saída por vontade própria de elementos competentes da equipe.

Sendo assim, nós identificamos a oportunidade de criar um mercado com alto potencial de rendimento que nos comprometesse desde o objetivo inicial,quando resolvemos analisar e planejar qual seria o nosso ramo no mercado profissional que pudesse trazer lucros e ao mesmo tempo uma satisfação a todos os clientes da Express Gás.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com