TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FATURAMENTO MENSAL

Artigos Científicos: FATURAMENTO MENSAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2013  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  727 Visualizações

Página 1 de 2

Custos

Conforme tabelas de custos variáveis e custos fixos mensais, temos um custo fixo médio de (---) mensal e variável por cada produto de em média (-----)

Foi feito um estudo para gastos fixos em um ano que totalizou (-----) Para calcularmos o valor de custo fixo anual utilizamos um percentual de reajuste, pois consideramos que estes custos podem ter variação no decorrer do ano.

Estimativas de vendas mensais

De acordo com o planejamento realizado para os três primeiros meses de funcionamento a venda será de em média (---) pratos por dia, como nosso funcionamento é diário estima-se vender (---) refeições por mês. Objetivamos dobrar esse número de vendas dentro do primeiro mês da abertura do negócio. Como temos um palco dentro do restaurante, teremos shows em alguns finais de semana, e a tendência é vender mais bebidas, porque será noite de curtições, músicas e cantores ao vivo.

3.4.2 Estimativa mensal de faturamento

Com base na média de preço de nosso serviço, nos restaurantes da região escolhida para abertura do negócio e do produto e serviço que será oferecido aos nossos clientes estimamos um faturamento bruto mensal de em média (----) que tende a crescer mensalmente, com a divulgação do restaurante.

- Pay Back

De acordo com o levantamento de dados para saber a viabilidade do nosso negóciodo o nosso pay back será em (----- ), ou seja, com (---) meses de funcionamento nosso lucro bruto se equilibra com nosso investimento e começaremos a ter retorno do capital investido.

Capital Financeiro

O capital investido para realização do restaurante é de R$ 250.000,00, esse dinheiro foi atribuído pelos dois sócios do restaurante, cada um contribuiu com R$ 125.000,00. Um dos sócios atribuiu esse dinheiro vendendo seu apartamento e o outro vendendo seu carro e se aposentando na empresa aonde trabalhava, junto com seu FGTS.

Ponto de Equilíbrio

O Ponto de Equilibrio do nosso negócio é (-----) unidades.

Conclusão

Com os estudos de viabilidade de It’s Jame’s pode-se concluir que este negócio é viável que teremos retorno do capital investido em menos de um ano de funcionamento, temos um produto e serviço diferenciado que atende uma demanda crescente, não temos concorrentes diretos, uma vez que seremos o único restaurante temático que oferece refeições de 3 paises diferentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com