TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA GESTÃO

Seminário: FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA GESTÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2014  •  Seminário  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 2

CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE GESTORES

Com o objetivo de aprimorar o desempenho das lideranças da empresa com vistas ao crescimento produtivo e sustentável, alinhados ao novo contexto da Organização, e possibilitando aos gestores condições adequadas para um crescimento sustentável, a hoterdan firmou parceira com a Fundação Dom Cabral e realizou em 2012 o “Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Gestores” em seis módulos:

DESAFIO PROFISSIONAL

Desafio profissional apresentado ao Curso Superior em Tecnologia em Logística da Universidade Anhanguera Uniderp, como exigência parcial das Disciplinas de Processos Gerencias e Matemática para a obtenção de nota.

Tutor presencial: José Guilherme de Leão Junior

3. CONSIDERAÇÕES FINAIS

4. REFERÊNCIAS

http://pt.wikipedia.org/wiki/An%C3%A1lise_SWOT

http://www.significados.com.br/swot/

http://www.ocoruja.com/img/post/analise-swot-h2o.jpg

A narração é um texto dinâmico, que contém vários fatores de dependência que são extremamente importantes para a boa estruturação do texto. Narrar é contar um fato, e como todo fato ocorre em determinado tempo, em toda narração há sempre um começo um meio e um fim. São requisitos básicos para que a narração esteja completa.

Sendo assim, começaremos por expor os elementos que formam a estrutura da narrativa:

TEMPO: O intervalo de tempo em que o(s) fato(s) ocorre(m). Pode ser um tempo cronológico, ou seja, um tempo especificado durante o texto, ou um tempo psicológico, onde você sabe que existe um intervalo em que as ações ocorreram, mas não se consegue distingui-lo.

ESPAÇO: O espaço é imprescindível, e deve ser esclarecido logo no início da narrativa, pois assim o leitor poderá localizar a ação e imaginá-la com maior facilidade.

ENREDO: É o fato em si. Aquilo que ocorreu e que está sendo narrado. Deve ter um começo, um meio e um fim.

PERSONAGENS: São os indivíduos que participaram do acontecimento e que estão sendo citados pelo narrador. Há sempre um núcleo principal da narrativa que gira em torno de um ou dois personagens, chamados de personagens centrais ou principais (protagonistas).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com