TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Explique De Que Forma A Inclusão De Educação Ambiental Nos Mais Baixos níveis Escolares Pode Auxiliar No Desenvolvimento De Uma Sociedade Melhor Para O Futuro.

Trabalho Universitário: Explique De Que Forma A Inclusão De Educação Ambiental Nos Mais Baixos níveis Escolares Pode Auxiliar No Desenvolvimento De Uma Sociedade Melhor Para O Futuro.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  1.736 Visualizações

Para o desenvolvimento sustentável ser levado a sério , justamente o que precisaria mudar era essa falta de compromisso A assembléia Geral das Nações Unidas não tem com a nossa sociedade. A questão da pobreza é uma das causas que mais afastam as crianças das escolas , levando crianças começarem mais cedo no trabalho e perdendo toda sua infância e seus sonhos , como se não bastasse a saúde também é prejudicada. o nosso maior beneficio para uma sociedade melhor para o futuro, É que seja feita mudanças em todas as áreas da sociedade.

Mudanças que façam com que as pessoas se preocupem mais com o nosso meio ambiente, independente de classe social. e que as informações sejam mais acessíveis a todas as pessoas no mundo,e que mesmo em regiões carentes , ou onde estiver uma pessoa carente elas sejam respeitadas com igualdade.

Sendo assim a inclusão de educação ambiental vai revolucionar o ser humano.

Mudando completamente o seu comportamento em relação a todas as questões que enfrentamos na nossa vida,mudando a visão sobre tudo em qualquer classe social . Não se constrói um futuro sustentável se não começarmos hoje uma educação solida, transformadora e consciente no que tange a sustentabilidade.

A sala de aula, deveria preparar hoje as crianças para que na fase adulta possam disseminar no meio ambiente todo conhecimento que geram a preservação a nosso planeta.

Sendo assim a vida agradece.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com