TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Explique De Que Forma A Inclusão De Educação Ambiental Nos Mais Baixos níveis Escolares Pode Auxiliar No Desenvolvimento De Uma Sociedade Melhor Para O Futuro.

Casos: Explique De Que Forma A Inclusão De Educação Ambiental Nos Mais Baixos níveis Escolares Pode Auxiliar No Desenvolvimento De Uma Sociedade Melhor Para O Futuro.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  3.014 Visualizações

Explique de que forma a inclusão de educação ambiental nos mais baixos níveis

escolares pode auxiliar no desenvolvimento de uma sociedade melhor para o futuro.

Todas formas de conhecimentos são validas para um crescimento do ser humano. Mas o mais importante é observar que especificamente a educação ambiental torna, não só a vida do individuo melhor como também a vida de outras pessoas ao redor melhor, assim como futuras gerações que venham a se benificiar disto.

No Brasil como é bem observado a educação em geral não é bem vista como prioridade mesmo porque isso não tem nenhum interesse político, dependendo muitas vezes única e exclusivamente do bom senso e força de vontade de muitos professores que venham acrescentar em muito na vida de criança de regiões extremamente carentes.

O maior benficio de ter uma educação ambiental mesmo nos mais níveis baixos escolares e que pode haver mudanças significativas para termos um mundo melhor preservando o meio que vivemos , além do que pode ser uma forma de se previnir doenças e cuidar daquilo ao qual pertence a todos; independente da classe social, cor , raça, comunidade estado , municipio... todos somos e fazemos parte de um grande organismo vivo que é o planeta terra.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com