TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ferrero

Resenha: Ferrero. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/12/2013  •  Resenha  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  325 Visualizações

Visão

O Grupo Ferrero tem como objetivo ser reconhecido como uma empresa que presa pelo crescimento e bem-estar dos seus colaboradores, procurando a ética e respeito na relação com seus stackeholders (fornecedores, clientes…).

O Grupo Ferrero tem como prioridade, a procura por uma inovação constante, não somente no desenvolvimento dos produtos, mas também no melhoramento contínuo dos métodos e processos da empresa, com objetivo de minimizar os erros, que causam uma má imagem para o mercado. As pessoas precisaram estar cada vez mais envolvidas e comprometidas com as metas a serem cumpridas, já que hoje pode-se considerar as pessoas como principal elo do tripé pessoas/tecnologia/gestão, ou seja, precisam estar motivadas com seu trabalho.

3.2 Missão

Num modo geral, o objetivo da missão é garantir que as pessoas estejam envolvidas nos projetos, e possam contribuir com uma cultura de inovação constante, procurando sempre o respeito com o próximo, aprendendo a aceitar as diferenças mútuas, mas sempre buscando o objetivo comum.

Posto isto, o Grupo Ferrero tem como missão, dois objetivos principais:

 “Criar postos de trabalho e proporcionar aos novos empregados um sentimento de empoderamento e a capacidade de serem donos do seu próprio destino;

 Levar a cabo iniciativas sociais de carácter filantrópico a favor de crianças e adolescentes, concebidas para promover a sua saúde e o desenvolvimento educacional no seio das comunidades onde as Empresas Sociais Ferrero operam. ”

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com