TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fórmulas e cálculos financeiros

Tese: Fórmulas e cálculos financeiros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  Tese  •  1.330 Palavras (6 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 6

Neste trabalho será aparesentados dados e planilhas, para o melhor esclarecimento da organização e a real dimensão sobre a maneira de colocar todos os dados recolhidos em ordens, fazendo formulas e calculos financeiros, com o intuito de ter o melhor resultado possivel.

Passo 3

A uma escassez no mercado com que faça as empresa tenham dificuldade de crescimento.

Uma das principais escassezes é a falta de mão-de-obra qualificada que faz com que a empresa tenha dificuldade de manter seu crescimento em alta.

O governo também tem parte nessa escasseze por não ivestir em educação e preparar as pessoas para o mercado de mercado de trabalho.

Assim a empresa tem que forçar cada vez mais e utilizar suas máquinas importadas para manter uma boa produção, tirendo o maximo de seus equipamentos.

Outra dificuldade de crescimento das empresas de eletrônicos são a baixa viabilidade financeira que os seres humanos enfrentam, a realidade que domina a sociedade, a falta de recursos que façam com que as pessoas comprem menos produtos eletrônicos para pode pagar suas obrigações como por exemplo: água, luz, impostos e etc....

Esse comportamento se justifica pelo elevado nivel de individamento da população e devido a redução do IPI de alguns produtos especificos, por exemplo, automoveis e produtos da “linha branca” atraindo o comsumidor para este bem.

O outa dificuldade no mercado foi o resultado das exportações que não foi muito bom devido a queda de 19% das vendas para a argentina, um dos principais mercados de produtos eletroeletrônicos, é para outros paisses a queda foi de 1,7 em dolar o que corresponde em crescimento de 15% em reai.

Todos essas questões fazem com que a London Indústria e comércio de eletrônicos s/a tenha dificuldade de crescimento e de manter suas vendas sempre no planejamento.

CONCLUSÃO

Neste trabalho apresentado usamos a empresa London Industria e Comécio de eletrônicos s/a como finalidade de colocar um pouco em pratica a maneira de fazer o orçamento empresarial, e ter um conhecimento real de todos os dados e exercer algumas funções financeira.

O trabalho teve como finalidade desenvolver a habilidade do administrador em organizar e detalhar todos os dados recolhidos, Houve muita dificuldade para manter a linha que o projeto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com