TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO EM MARKETING - ATIVIDADE 7

Artigo: GESTÃO EM MARKETING - ATIVIDADE 7. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  662 Palavras (3 Páginas)  •  479 Visualizações

Página 1 de 3

Pergunta 1

Das definições e características da CIM listadas abaixo, qual delas se refere a exposta pelo teórico Philip Kotler? Resposta Selecionada: c. O gerenciamento e coordenação da Comunicação Integrada de Marketing define um conceito de planejamento de comunicação de marketing que reconhece o valor agregado de um plano abrangente que avalie os papéis estratégicos de uma série de disciplinas da comunicação e as combine para oferecer clareza, coerência e impacto máximo nas comunicações por meio de mensagens discretas e integradas de maneira coesa.

Resposta Correta:

c. O gerenciamento e coordenação da Comunicação Integrada de Marketing define um conceito de planejamento de comunicação de marketing que reconhece o valor agregado de um plano abrangente que avalie os papéis estratégicos de uma série de disciplinas da comunicação e as combine para oferecer clareza, coerência e impacto máximo nas comunicações por meio de mensagens discretas e integradas de maneira coesa.

Feedback da resposta:

Alternativa correta conforme o conteúdo referencial: O gerenciamento e coordenação da Comunicação Integrada de Marketing define um conceito de planejamento de comunicação de marketing que reconhece o valor agregado de um plano abrangente que avalie os papéis estratégicos de uma série de disciplinas da comunicação e as combine para oferecer clareza, coerência e impacto máximo nas comunicações por meio de mensagens discretas e integradas de maneira coesa.

Pergunta 2

Comunicação Integrada de Marketing (CIM) se refere a buscar sinergia e integração entre os esforços de comunicação. Portanto, uma ação de comunicação deve buscar resultado: Resposta Selecionada: c. Específico e mensurável.

Resposta Correta: c. Específico e mensurável.

Feedback da resposta:

A comunicação de marketing ocorre em dois estágios: difusão e aceitação de uma categoria de produto; e preferência e adoção de uma marca (entre várias concorrentes na categoria). Resposta justificada na página 4 da unidade 7.

0,25 em 0,25 pontos

0,25 em 0,25 pontos

14/11/2014 Revisar envio do teste: Atividade 7 – MKT01056 - GESTÃO ...

https://anhembi.blackboard.com/webapps/assessment/review/review.jsp?attempt_id=_4078480_1&course_id=_59337_1&content_id=_1183482_1&return_… 2/2

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2014 22h56min32s BRST

Pergunta 3

As grifes mais luxuosas do mundo estão chegando à China contribuindo para o crescimento do segmento por lá, que chegou a 14%. Mas, por enquanto, os chineses ainda preferem as compras na Europa. Isto porque os preços na China são mais altos, por conta das taxas de importação. Nesta perspectiva, observa-se que, não adianta fazermos uma bela propaganda de nosso produto de luxo se ele não custar como um não estiver disponível em lojas que comercializam produtos de luxo e, finalmente, se não tiver em si características e oferecer os benefícios esperados de um produto de luxo. Por isso, em termos de propaganda, temos que ter

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com