TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Projetos

Casos: Gestão De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  445 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA SÃO BERNARDO DO CAMPO

Aline Carvalho Da Silva 43151

Dayane Madeira Paixão 42386

Edilania Morais 44290

Joice Moreira Silva Lima 43251

Juliana Denani 37886

Lais de Vasco Santos 42361

Leidiane M. O. Purgato 42505

Tatiane de Oliveira 43358

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

GESTÃO DE PROJETOS – TURMA 7ªB/D n

Projeto : Inclusão Social (Palestra)

São Bernardo do Campo

2014

1. Informações do Projeto.

1.1 Projeto: Inclusão Social (Palestra).

1.2 Objetivo do projeto: Conscientização da inclusão social nas Universidades.

1.3 Prazo de inicio 03.03.2014

1.4 Prazo de entrega. 31.03.2014

2. Conceito detalhado do projeto

O projeto “A inclusão social”, será apresentado em forma de palestra na Universidade Anhanguera de São Bernardo do Campo, no dia 31 de Março de 2014.

Será disponibilizada uma verba de 2000,00 esse capital terá a aplicação inserida aos softwares e equipamentos necessários para o desenvolvimento do evento.

Materias para o desenvolvimento da Palestra: Softwares, Hardwares, Equipamentos de som e iluminação.Materiais para divulgação: Panfletos, Banner, e-mails e sites de relacionamento.

Divisão de tarefas: Pesquisas bibliográficas, desenvolvimento da aplicação do conteúdo, distribuição das obrigações, logística, divulgação e controle de custos.

Nossa equipe vem trabalhando com base em literaturas bibliográficas, artigos e sites referente a inclusão social e projetos.

Atualmente o índice de pessoas com deficiências nas faculdades vem crescendo dentro do Brasil. Isso devido a facilidade do mundo moderno que cada vez mais, se adapta a uma sociedade mais associada. Encontramos vários tipos de deficiências como motora, auditiva, visual, múltipla e também deficiências orgânicase psiquiátricas

Temos por finalidade desenvolver um trabalho marcante, onde as pessoas venham se conscientizar que a inclusão tem sido algo a ser repensado e discutido.

Resultados esperados a conscientização referente aos direitos e informar sobre as ferramentas de adaptação oferecida aos deficientes. Já na parte da organização esperamos atender no tempo previsto e alocar todas as pessoas. O melhor resultado seria a satisfação das pessoas em agregar mais conhecimento referente à inclusão.

O objetivo final do projeto é cumprir com o planejamento elaborado no inicio manter o cronograma de tarefas, cumprir com os prazos e seguir com as responsabilidades de acordo com cada função distribuída. Não perder o foco também não realizar alterações no decorrer do desenvolvimento do projeto. Manter o controle dos custos de acordo com a verba disponibilizada.

É importante afirmar que toda a limpeza e segurança do local a ser apresentado a palestra ficara em total responsabilidade da Faculdade Anhanguera.

Todo recursos financeiro será patrocinado pela AACD e CULTURA já os de mão- de - obra será totalmente voluntario.

Corremos o risco da indisponibilidade de infraestrutura, recursos tecnológicos, a não divulgação da palestra causando assim a falta de público, o não cumprimento do cronograma e que o conteúdo apresentado não seja compreendido.

3. Análise de Risco do Projeto

3.1 Relações de riscos e Justificativas

3.2 Priorização dos Riscos

4. Cronograma do Projeto (GANT) e Responsabilidades

...

Baixar como  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »