TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gravadora X Moradores

Artigos Científicos: Gravadora X Moradores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/4/2014  •  1.981 Palavras (8 Páginas)  •  877 Visualizações

Página 1 de 8

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

TECNOLOGIA EM LOGISTICA

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO & COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Acadêmico

DAVID MICHEL ARAUJO-----------------------------------RA

OZIMAR BORGES FILHO------------------------------------RA: 8540924938

PEDRO ANTONIO PARO------------------------------------RA:

O trabalho apresenta um alto estudo para o Curso de Tecnologia em Logistica 1º semestre sob a orientação da prof. VANUZA, como exigência parcial para obtenção de nota e conhecimento.

RONDONÓPOLIS/MT

2014

SUMÁ RIO

1. INTRODUÇÃO ------------------------------------------------------------------------------------4

2.0 O CONCEITO DE NEGOCIAÇÃO---------------------------------------------------------------------------5

3.CONCLUSÃO------------------------------------------------------------------------------------------6

4.REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS---------------------------------------------------------------8

1. INTRODUÇÃO

Negociar implica definir e buscar objetivos, relacionamento interpessoal e decisão compartilhada, independente de sua área de atuação.Todo ser humano negocia, não necessariamente bens de consumo, mas, no nosso cotidiano, sempre estamos negociando algo do nosso interesse, seja ele pessoal ou profissional.

Cada processo de negociação e único, necessitando preparação para atingir o objetivo. De forma clara, e fundamental ter conhecimento para atuar em uma negociação. Destacando que um dos fatores mais importantes que e a ética dentro do contexto.

2. O CONCEITO DE NEGOCIAÇÃO

Vivemos num mundo globalizado, e num ambiente típico de mudanças e conflitos. A necessidade de desenvolvimento da habilidade de negociação e presente, pois vivemos num mundo de conflitos e interesses.

Negociação é um processo, em que duas ou mais partes, com interesses comuns se reúnem para confrontar e discutir propostas com o objetivo de alcançarem um acordo.

E fundamental de se conhecer os objetivos e a forma de como será conduzida uma negociação . Tais como,,, o ambiente, o objeto que será negociado e as expectativas em relação ao processo e o conflito que envolveu o processo. Não deixando de lembrar da ética e concessões que envolvem todo um processo negociado.

2.1 PLANEJAMENTO

Planejamento e um processo que identifica as metas e objetivos que se quer alcançar. O planejamento não é o final, e sim o ponto de partida, necessita de um líder para controlar e observar tudo o que será feito conforme o planejado, o ato de desenvolver um planejamento no papel não traz garantias que os objetivos serão alcançados. E necessário a participação de pessoas com experiência e interesse, traçando assim uma rota para alcançar esse objetivo no melhor tempo possível e com menor custo também.

Gerando um perfeito equilíbrio entre o que se quer e o que se pede, ou seja, equilibrio entre as necessidades e demandas de que se dispõe.

Sem planejamento e praticamente impossível conseguir atingir metas satisfatórias, e preciso ter um planejamento bem elaborado acompanhado por pessoas eficazes, para que tenha êxito e sucesso.

2.2 Planejamento Estratégico

O planejamento estratégico e essencial no empreendedorismo, auxiliando na definição dos objetivos e estratégias, para alcançar o resultado esperado, oferecendo uma visão do futuro. O planejamento estratégico existe para que haja coerência e consistência em determinados níveis de processos que estejam incertos ou duvidosos. Devendo sempre contar com a participação não apenas de níveis institucionais, mas com gerentes de linhas que possuem profundo conhecimento em sua área de atuação . Planos estratégicos não pode ser fixo, tem que sempre passar por uma revisão, por exemplo, o que a concorrência oferece hoje, amanha pode ser diferente, portanto, sempre terá que ter uma estratégia para competir e atingir excelentes resultados.

2.3 Planejamento Tático

O Planejamento Tático integra a estrutura da organização fazendo frente aos desafios estratégicos estabelecidos, são elaborados e desenvolvidos pelos departamentos que estão subordinados a diretoria da empresa ou seu superior. O planejamento tático independentemente do departamento, deve sempre pensar, no que deve ser feito, como será realizado e determinar o tempo, sem fugir do planejamento estratégico. Além disso, visa dar condições racionais para que se organize e dirija a empresa, ou seus departamentos a partir de certas hipóteses a respeito da realidade atual e futura.

3.0APRESENTAR DA EMPRESA

A gravadora “Som Ambiente” vem apresentar suas características; sendo: Que ela foi fundada no ano de 2000. Mais precisamente dia 01/01/2000. Seus fundadores são David, Ozimar, Pedro. É uma gravadora que trabalha com projetos por onde passa, atualmente tem cinco lojas, e todas no padrão ambiente.

Missão

Criar modelos de negócios em produtividade e qualidade, impulsionando a indústria da música digital, de forma criativa e rentável, para um maior desenvolvimento cultural e tecnológico.

Visão

Ser uma empresa modelo e contemporânea, que abranja o melhor escalão, e que possua colaboradores comprometidos e em constante aperfeiçoamento na busca de uma melhora contínua.

Valores

Toda

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.6 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com