TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Idealizado por empreendedores comprometidos e inovadores

Tese: Idealizado por empreendedores comprometidos e inovadores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2014  •  Tese  •  564 Palavras (3 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 3

Idealizada pela empreendedoras comprometidas e inovadoras a BOUTIQUE SENSUAL tem a proposta de falar sobre sensualidade, sexualidade e prazer, com humor e bom gosto. Com a ousadia em abandonar o mercado financeiro, de forma pioneira iniciou o projeto visitando as pessoas em delivery.

A Boutique sensual aprimora o conceito de Sex Shop, o compromisso de levar informação, diversão e profissionalismo é a nossa missão. Todos certificados pela ANVISA.

"O primeiro passo para entender a fórmula do sucesso da boutique sensual foi decifrar porque o mercado erótico fascina tanto as pessoas. Depois, descobri uma linguagem que informa sem agredir e como entrar na intimidade das mulheres com sutileza e desembaraço"

A Boutique Sensual participa e apoia projetos beneficentes e que tenham foco na saúde íntima e a questão da sexualidade com responsabilidade. Oferecemos suporte a instituições de luta contra o câncer de mama, luta contra a AIDS e violência contra a mulher. A responsabilidade social é uma prioridade na política da Empresa.

Não parece ser difícil imaginar o quanto o consumidor se sente confortável com o anonimato proporcionado pelo computador. Criado pela padronização das compras online acredita que facilitou e tornou as compras pela Internet praticamente intuitivas, mudando pouco em sua interface com o consumidor, o que agiliza a venda e proporciona uma administração mais confortável. Então como se diferenciar da concorrência? Em primeiro lugar com excelência nas informações dos produtos e serviços prestados na loja virtual. De forma clara e objetiva informar sobre cada passo que ocorrerá dentro da nossa loja e com o pedido do cliente. Que dependem muito mais do profissional técnico que desenvolverá a loja virtual, por isto é importante avaliar sempre o portfólio para verificar se está de acordo com suas necessidades e as necessidades do cliente de sexshop, que estão sempre preocupados com segurança e discrição. O anonimato do comprador é um dos principais fatores de sucesso das lojas virtuais, o comércio eletrônico que não para de crescer é o de sexshops virtuais e o motivo é bem simples, na Internet, todos os e preconceitos desaparecem em função do ambiente digital. Esse de mercado bastante sensível a este tipo de barreira e por isso, quando você desenvolve um modelo de negócio virtual.

Chá de Lingerie

Moderno, inovador e muito divertido o Chá de Lingerie, vem com a proposta de substituir ou agregar aos tradicionais chás de panela um toque ainda mais feminino e sensual, em um encontro muito animado com suas amigas e familiares.

Despedida de Solteira

A despedida de solteira tem a proposta de proporcionar a noiva, uma maneira divertida, inovadora e inesquecível para ela se despedir da vida de solteira. Nada pejorativo ou de mau gosto todas as brincadeiras são saudáveis e todas podem participar.

Aniversário Sexy

Que tal um aniversário diferente e inesquecível? A Boutique Sensual prepara para você um aniversário bem animado e sexy. Muita diversão, entretenimento e informação estão garantidas!

Reunião Feminina

Preparamos uma maneira das reuniões se tornarem ainda mais atraentes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com