TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Importancia Da Fidelização Aos Clientes

Pesquisas Acadêmicas: Importancia Da Fidelização Aos Clientes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2013  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  504 Visualizações

Página 1 de 2

Necessidades e expectativas dos clientes e ajuda na fidelização como ideia principal

“ QUALIDADE NOS SERVIÇOS PRESTADOS

PARA A FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES ”

A Santos Brasil é referência na operação de contêineres na América do Sul. Atualmente conta com três terminais de contêineres: Tecon Santos, no Guarujá (SP), Tecon Imbituba, em Imbituba (SC), e Tecon Vila do Conde, em Barcarena (PA), além de um terminal de exportação de veículos (TEV) no Porto de Santos e unidades de logística portuária integrada em Santos (SP), Guarujá (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP) e Imbituba (SC).

Por ser uma grande empresa o maior diferencial a ser auferido para atender as necessidades e expectativas dos clientes em sua grande maioria seria investir mais na QUALIDADE NOS SERVIÇOS PRESTADOS visando o cumprimentos de regras acordadas em contrato para não haver aborrecimentos futuros notando sempre a necessidades de ser feito um acompanhamento direto nos processos de Importação ou Exportação detalhando cada passo do container em questão auxiliando os clientes e parceiros na identificação e definição das melhores soluções (tecnológicas e de negócio) para suas necessidade dentro da linha do DEAD LINE de cada contarners e seu navio em questão.

Em resumo, traduzir as necessidades de negócio em processos, tecnologia, metodologia e ações visando sempre a QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS . Melhorar a capacidade de respostas das empresas, por propor soluções eficazes, sendo capaz de entender e diferenciar: o momento de cada empresa (econômico e político), necessidades de desejos e aderência dentre outros componentes envolvidos em uma solução ponta-a-ponta.

Focado em estabelecer relacionamentos de longo prazo, baseados em transparência e resultados POSITIVOS nas transações de transborno, desovas e etc . Com atuação direta em todas as frentes: clientes, parceiros / canais e TERCEIROS (incluindo os Caminhoneiros).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com