TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Importância Dos Materiais De Consumo Corrente

Pesquisas Acadêmicas: Importância Dos Materiais De Consumo Corrente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/1/2015  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  350 Visualizações

Página 1 de 2

Viveres e géneros alimentícios

O CIAM tornou-se, de um tempo a esta parte, o local privilegiado para a realização de diversas actividades de âmbito nacional, quer seja social, político ou cultural. A realização de debates, exposições, colóquios e conferencias de imprensa tem obrigado, na maioria dos casos, a que a nossa instituição proporcione aos nossos convidados condições para que possam durante estes eventos beber uma água ou tomar um copo de sumo.

Dado o volume de solicitações que têm crescido de ano após ano, temos sentido a necessidade cada vez mais imperiosa de elevarmos as nossas capacidades de prestação de serviço, enquanto empresa de comunicação social, para a contribuição na divulgação e promoção de actividades que enalteçam as potencialidades do país e atestem o crescimento social e económico que o país tem estado a registar nos últimos anos.

Dada a enorme adesão às palestras, temos sentido a obrigação de melhorar ou enriquecer o fornecimento de coffee-break, almoço ou cocktail aos participantes. Como é por demais sabido, a alimentação está sempre presente na realização de eventos, sobretudo quando estamos falar em actividades como as organizadas pelo CIAM, que reúnam muitas pessoas à volta de um tema que as agrega.

É verdade que a componente de alimentação não é o tema central de um evento, mas a experiência dos anos anteriores, sobretudo do orçamento de 2014, diz-nos que por vezes o melhor evento fica manchado com a componente de alimentação, sempre que esta não é devidamente valorizada. E este não é o nosso objectivo, sobretudo quando queremos manter pessoas por muito mais tempo a volta de uma discussão pertinente, assente num tema que obriga a vários intervalos de descanso.

Faz todo sentido apostar na melhoria desta componente de fornecimento de cocktail aos participantes dos nossos eventos, porque entendemos que é parte fundamental que ajuda a determinar de forma tão importante o sucesso ou fracasso das nossas actividades.

Muitas vezes pensamos que esta componente é secundária e não lhe dedicamos, por isso, os recursos (orçamento) necessário, mas a realidade tem ajudado a provar o contrário. E se acrescente o facto de, nos últimos anos termos sentido a necessidade de produção de brindes para os participantes dos nossos eventos, como gesto de retribuição à regularidade, entrega e dedicação e assiduidade.

De resto, não faz sentido deixar de prestar a devida atenção a esta componente, como espelho organizativo da nossa instituição, na certeza de que os nossos objectivos de continuar a realizar eventos bastante participativos sejam mais facilmente alcançados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com