TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ley nº 12305/2010 de la inversa de la logística

Artigo: Ley nº 12305/2010 de la inversa de la logística. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  Artigo  •  532 Palavras (3 Páginas)  •  441 Visualizações

Página 1 de 3

LOGÍSTICA REVERSA

Classificam-se como devoluções por Garantia/Qualidade aquelas nas quais os produtos apresentam defeitos de fabricação ou de funcionamento verdadeiros ou não, avarias no produto ou na embalagem, etc. Estes produtos poderão ser submetidos a consertos ou reformas que permitam retornar ao mercado primário, ou a mercados diferenciados que denominamos secundários agregando-lhes valor comercial novamente.

A Lei nº 12.305/2010 dedicou especial atenção à Logística Reversa e definiu três diferentes instrumentos que poderão ser usados para a sua implantação: regulamento, acordo setorial e termo de compromisso A preocupação com o meio ambiente já é uma realidade na produção agrícola do Paraná. Produtores mais conscientes perceberam que a prática da conservação ambiental tem mudado a imagem de que o agronegócio é o vilão dos biomas existentes no País Hoje, grande parte dos agricultores visa produzir alimentos sem gerar grandes malefícios ao campo. A logística reversa, principalmente no que diz respeito.DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA CHINA

A China se tornou a segunda maior economia do mundo. O crescimento da China deve continuar e superar as outras principais economias, amortecendo a desaceleração do crescimento mundial, mas as exportações ainda estão limitadas pela fraca procura na Europa. Segundo estimativas do banco mundial apontam que, entre o início das reformas e 2004, 500 milhões de pessoas teriam deixado a linha de pobreza medida por um dólar por dia, chamando de milagre econômico. Segundo Adam Smith, a Administração é tolerável e trazida pelo curso natural das coisas. Além da justiça e da segurança, vários pré-requisitos são necessários para que o curso natural das coisas ,ou seja, as forças de mercado produzem resultados favoráveis à estrutura de transportes, energia e um sistema financeiro avançado. A reforma foi feita por etapas e abrindo portas para as empresas. A legislação chinesa é considerada tão boa quanto às de outros países, mas há complexidades que exigem uma coordenação entre os advogados instalados na China e dos países de origem dos investidores. O processo de registro da empresa deve demorar de três a seis Bibliografias.

A China hoje tem uma economia integrada com o mundo, tanto em termos de comércio externo, como em termos de fluxos de capitais para investimentos diretos, o que ajudar a explicar a sua taxa de crescimento do PIB per capita, a china continua sendo uma economia distante das economias chamadas de economias desenvolvidas e de outras economias devido ao baixo nível do ponto de partida, a China incrementou sua sofisticação tecnológica. É certo que a corrupção também é uma questão moral, que semeia a injustiça e atenta contra a dignidade humana e outros valores. Entretanto a exploração dos aspectos econômicos e jurídicos também se justifica, pois a intolerância a essas práticas ilícitas muitas vezes se funda em motivos econômicos. Alega-se que funcionários mal remunerados necessitam dos valores que recebem para sobreviver, que as vezes o pagamento de propinas resolvem a situação no caso de uma regulamentação injusta. Esses argumentos já foram elevados, nas décadas de 60 e 70, há uma corrente de pensamento que estabelece a relação entre os níveis de corrupção e o desenvolvimento.

Bibliografias

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com