TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Livros Abrindo seu próprio negócio Você e seu trabalho

Seminário: Livros Abrindo seu próprio negócio Você e seu trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/2/2014  •  Seminário  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  400 Visualizações

Página 1 de 2

1-) Ler o texto Abrindo seu próprio negócio Do livro você e o Trabalho . Respondes as questões Do roteiro de atividades da pagina 28.

Roteiro de Atividades:

2.1-) você concorda ou não com a frase: “um empreendendor é uam pessoa que tem uam visão ampla das coisas , Possui ideias originais e nao se acomoda. ” justifique sua resposta.

Resposta:

sim pois o empreendendor tenque ter uma visão ampla para saber qual area vai ser mais vantajoso investir e criar um jeito inovador para tentar lucrar , mais os riscos a correr são altos, por isto um empreendedor tenque ter bastante coragem.

2.2) O que é “sonho que se sonha acordado ”? Justifique sua respostas

Resposta:

Pode ser abrir o seu proprio negocio pois você vai ter que ser bem empreendedor , e tentar ganhar o seu próprio dinheiro sem dependr de ninguem .

2.3-) segundo o texto, Fernando Dolabela, especialista em empreendorsmo considera empreendorismo uma “forma de ser , e nao de fazer”. Como podemos compreender esta afirmação? Justifique sua resposta.

Resposta:

pois so você pode ser um empreendendor diferente, e não conseguir nada copiando de ninguem o modo empreendendor do proximo . Ou seja vai dar certo ser for do seu jeito .

2.4) “(...) memo que não pretenda abrir um negocio, pelo menos por enquanto você ja tem atitudes empreendedoras . como ? Apresente pelo menos 5 sugestões e justifique cada uma

Resrposta:

1 Dedicação : você ter se dedicar e um bom ser empreendendor e se dedicar na profissão que você deseja estar.

2 Criatividade: temos que criar um trabalho com muita criatividade temos que da o nosso melhor para que possamos seguir em frente.

3 Visão Ampla: temos que enxergar as oportunidaes atraves dos obstaculos

4 Coragem: pois você vai ter que passar por cima de varias coisas quando você for abrir o seu proprio negocio

5 Força de vontade: é uma das coisas mais importantes porque se você não ter força de votade não vai adiantar nada ficar inssistindo em uma coisa... [continua]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com