TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica Internacional

Artigo: Logistica Internacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/2/2014  •  1.021 Palavras (5 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 5

Nossa empresa esta elaborando um projeto para o intuito para incentiva e apoiar a população de todas as idades e classe sociais promovendo um dos temas mais importantes do século 21 de modo globalizado a onde visa melhorar o mundo e aprimorando o conhecimento das pessoas com assunto um assunto ainda de pouco interesse da população para importância de tal tema. Os projetos serram ligados a setores do governo relacionado com o tema meio ambiente composto também de parceria com empresas privadas que abracem essa ideia e que tenham essa consciência de incentiva e reciclar o seus colaboradores para que levem para casa os costumes e gerando propagandas com foco de incentiva as pessoas a praticar ações sustentáveis no dia dias de maneira natural.

Um dos focos de nossa empresa é a criação de palestras dinâmicas criativas que façam crianças e adultos e idosos a refletirem e utilizarem as dicas sugeridas pelo palestrante que é altamente gabaritado do assunto. Assim incentivando grandes empresas por meio de figuras publicas e de contratos e empresas e gerando benefícios e descontos com relação as metas sugeridas nas palestras realizadas nas empresas e nas escolas e pontos públicos e organizações e fins sociais.

Um dos trabalhos gerados pela empresa terá destaque com o publico infantil que é a geração do futuro, ou seja, futuro adulto de amanha, para incentivar as crianças. Iremos promover atividades interativas dinâmicas que possam com o tempo a praticar sustentáveis para incentivar suas futuras gerações, com conteúdo de animação feita única e exclusivamente com uma linguagem para o publico alvo, além disso, iremos fazer gincanas e brincadeiras educativas com tema sustentabilidade com as gincanas e brincadeiras realizadas pela escola e palestrante ira gerar prêmios para as salas que se destacarem ganharam prêmios e terão um dia na semana reservado para plantação de arvores em passeios realizados em área a onde não exista arborização e também visitas aso jardim botânico e museu do meio ambiente e visitas aos grandes rios e lagoas a onde será explicado e mostrado por um profissional palestrante a importância da vida que passa pelos rios. Eles fornecem água para a população, abastecem os oceanos. Os rios foram determinantes para o crescimento das cidades no mundo. “O sobe e desce das águas depende das chuvas”. É no período chuvoso que o volume dos rios aumenta porque não cuidamos dos rios como merecem. Maltratados, diariamente, ao longo de várias décadas, um dia eles não aguentam tanta agressão. Esgoto, lixo, eletrodomésticos, entulhos. O que não serve mais se joga no rio! E explicando e mostrando para as crianças do por que na cidade tem tanto córrego a céu aberto que aquilo um dia foi um rio limpo com muita vida, tudo isso será algo bem dinâmico para as crianças estarem aprendendo e se tornando autoconscientes.

Com a participação das empresas nesse projeto incentivando seus colaboradores a participar a exercer atividades sustentáveis no seu ambiente de trabalho com isso e com as metas nas palestras com vinculo com governo a empresa ganhara descontos do governo nos impostos e na coleta de resíduos industriais por um preço mais em conta para a empresa, (uma maneira de incentiva as empresas), relacionando ao meio ambiente também reforçando sua imagem no mercado de trabalho e gerando imagem sustentável perante a sociedade, a empresa também com pratica sustentável será vinculada e citada em boletins governamentais a onde sua imagem será promovida como uma empresa responsável organizada com comprometimento ao meio ambiente e futuro do planeta. A conscientização das pessoas com tema abortado com isso educar aos funcionários a importância de reciclar e ter consciência do que o meio ambiente e agregar conceitos pessoas e com a palestra os funcionários passam a ter consciências

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com