TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO DE CONTROLE

Tese: MODELO DE CONTROLE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Tese  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  372 Visualizações

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead

BACHARELADO ADMNISTRAÇÃO –módulo básico

Nome - RA

portfólio

MODELO DE GESTÃO

...............................................................................................................................

Guarulhos

2012nome

portfólio 1

MODELO DE GESTÃO

Trabalho apresentado ao Curso Bacharelado Administração da Faculdade ENIAC para a disciplina de Modelo de gestão

Prof. Charles David Forte.

Guarulhos2012

Respostas

1) Com certeza quem mais perderá serão os pequenos comerciantes indianos, que não tem suporte financeiro para competir com as grandes empresas internacionais.

2) De um ladoatrasa o progresso do pais pois impede que empresas internacionais, tenham autonomia no pais, e por outro lado mantém o controle de suas empresas sem interferências externas.

3)É preferivel umhipermercado com variedades e produtos do mundo todo, isso da possibilidade de escolha de opções.

4)Deve-se isso as leis indianas,que não permite a livre entrada de empresas internacionais, e porisso diminuem as possibilidades de crescimento do pais.

5)Seria necessário mais estradas asfaltadas, e recuperação das estradas esburacadas e elameadas, falta infra-estrutura para termelhorias.

6)Pode ser possível porque a empresa tem condições financeiras que permitem usar meios para ter acesso rápido, através de transporte aéreo e terrestre de ponta.

7)Tentaria uma sociedademesmo que minoritária com essas empresas, e mostraria que é possivel uma convivencia vantajosa e lucrativa para ambas as partes.

CONCLUSÃO

O comércio baseia-se na troca volutáriade produtos.as trocas pode ter lugar entre parceiros. Na sua forma original; o comercio fazia-se por troca de direta de produtos de valor reconhecido como diferente, pelos

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com