TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mafe Comércio e Serviços Ltd

Seminário: Mafe Comércio e Serviços Ltd. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  Seminário  •  2.012 Palavras (9 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 9

Mafe Comércio e Serviços LTDA

Localiza-se na Rua General Osório nº 2380 Passo Fundo, RS. A Mafe é um agente autorizado GVT de telecomunicações brasileira que atua como prestadora de soluções completas em comunicação baseando-se na proposta de valor que reúne inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e o melhor custo benefício do mercado. Atende o mercado doméstico, de pequenas e médias empresas e o mercado corporativo com foco em empresas de todas as áreas de atuação interessadas em economia e serviços avançados.

A Mafe é uma empresa de porte médio, com filial única na cidade de Passo Fundo – RS. Atuando comercialmente desde novembro do ano 2000, como agente autorizado GVT, com uma equipe de oito funcionários.

Missão

Oferecer serviços de telecomunicações de alta qualidade voltados às necessidades do mercado e com elevado padrão de atendimento, visando criar valor para acionistas, clientes e colaboradores.

Valores

• Esforços voltados à satisfação do cliente.

• Compromisso com o crescimento rentável e contínuo da organização.

• Autonomia com responsabilidade e integridade.

• Agilidade na tomada de decisão.

• Simplicidade na execução.

A Mafe agente autorizado GVT comercializa os serviços de:

• Planos de telefonia fixa com economia e serviços avançados grátis;

• Banda larga de ultravelocidade.

• TV por assinatura com canais HD desde o plano básico ate os mais completos;

• Planos para pequenas e médias empresas com vantagens exclusivas;

Público Alvo:

Empresas e pessoas físicas que procuram:

• Maior interesse na banda larga da GVT;

• Clientes que fazem poucas ligações de longa distância (DDD) ;

• Procuram serviços com menor comprometimento mínimo mensal.

• Pessoas que fazem uso frequente do telefone para ligações locais;

• Ligações de longa distância frequentes para diversas localidades/números GVT

• Clientes que querem o máximo dos serviços de telefonia;

O diretor da empresa é o senhor Marko Fellipe, responsável pela administração da empresa em uma visão geral, ele esta ligado a todos os setores sempre motivando e dando apoio a toda equipe, que é formada por cinco vendedores, que tem a função de realizar regularmente visitas aos clientes, vender os planos de telefonia e banda larga prestando um serviço de qualidade aos seus clientes.

Juntamente com a equipe tem também um Back Office, responsável pelo setor administrativo da empresa agilizando a imputação de vendas no sistema, com um controle de qualidade dos setores de venda. E um supervisor que tem atividade de liderar e motivar a equipe de vendas externas dos produtos da GVT.

Sendo assim a Mafe Comércio e Serviços LTDA, Agente autorizado GVT é uma empresa que trabalha com os padrões de qualidade acima da concorrência comprovados por pesquisas, também ao reconhecimento de melhor banda larga do Brasil.

Não temos um publico alvo fixo na parte de banda larga, pois com a velocidade da informação e a tecnologia se renovando a cada minuto, todos, em todas as idades, todas as classes sociais solicitam a banda larga, já nos planos de telefonia fixa, já seguimos a linha de ofertar a quem realmente tem necessidade, pois tem comercio ou algo parecido, que os leva a habilitar uma linha. Também trabalhamos com a parte corporativa, essa sim direcionada totalmente a empresas, por focar única e exclusivamente a planos de telefonia móvel e ter preço totalmente diferenciado em relação a outros produtos.

Mas podemos classificar toda essa gama de publico alvo em um único perfil, o perfil visionário, pois todos veem que em nossos produtos eles encontram a manutenção e reciclagem de seus próprios fundamentos, pois os produtos comercializados pela Mafe remetem o cliente ao futuro, nossos clientes vêem longe , pensam grande e tem sede por rapidez e informação.

Falando em relação aos clientes pessoas físicas, ou seja que compra em seu cpf o produto que mais vendemos na empresa è a banda larga, pois deixou de ser luxo e se tornou uma necessidade na vida de muita gente, nossos maiores consumidores, são profissionais de todas as áreas e estudantes, devido realmente a necessidade. Os clientes que menos nos procuram com certeza são o pessoal da melhor idade de cinquenta anos acima ,pois a maioria não conseguiu acompanhar a evolução dos tempos, quando nos procuram normalmente è por intermédio dos filhos, pois os mesmos è que tem a necessidade e não eles.

Já na parte de clientes jurídicos ou seja, que nos compram no CNPJ a historia já muda pois ai o fator determinante è o ramo de sua atividade e sua real funcionalidade dentro da atividade exercida da empresa e sem levar em consideração a idade, pois a necessidade se torna diretamente da empresa e do empresário, o que gera a otimização e rapidez dos processos das mesmas.

Independente de ramo ou de qual forma esse serviço è comprado, temos uma aceitação nos mercado de noventa por cento em relação a utilização dos serviços pois muitas vezes a pessoa que tem a real necessidade solicita os nossos serviços e o restante das pessoas que trabalham ou residem com elas acabam se tornando adeptos da tecnologia e se rendem aos produtos, seja fazendo uma ligação,utilizando a banda larga, ou se apegando a um canal de TV por assinatura onde passa sua programação favorita.

Todos os nossos clientes tem atendimento priorizado e ao mesmo tempo diferenciado, para que todas as necessidades deles possam ser supridas da melhor maneira possível , desde o inicio da venda ate a finalização, finalização essa concretizada pelo ato da instalação. Alem disso proporcionamos aos nossos clientes uma consultoria pòs venda, seja qual for o problema que o cliente tenha, entramos em campo para soluciona-lo em menor tempo hábil possível, pois sabemos da importância que nossos produtos tem para nosso cliente.

Temos em nossa região três principais concorrentes que trabalham com a mesma linha de produtos e no

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.6 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com