TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing De Relacionamento

Seminário: Marketing De Relacionamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/2/2015  •  Seminário  •  767 Palavras (4 Páginas)  •  213 Visualizações

Página 1 de 4

Atento: Nossa oferta permite combinar serviços e ferramentas para gerar soluções completas e na medida certa para a sua empresa

Produto: Crédito, Riscos e Recuperação

A estratégia mais efetiva para cada situação

Gestão efetiva da inadimplência nas diferentes etapas da dívida, e sobre diversos tipos de carteira, produtos e perfis de clientes. O principal objetivo deste Serviço é incrementar o índice de crédito recuperado e garantir os melhores resultados de cobrança, independente da fase da dívida.

O contato é realizado por meio de múltiplos canais; de forma ativa (outbound) ou receptiva (inbound), a partir da utilização de ferramentas de automatização, buscando reativar o relacionamento do consumidor com o cliente contratante.

A partir de nossa experiência, desenvolvemos estratégias específicas e sistemas que permitem a identificação dos potenciais pagadores e o controle das chamadas produtivas, aumentando a eficiência e reduzindo os custos.

Atendimento ao Cliente

Principal canal de comunicação e relacionamento entre uma empresa e seus clientes.

O serviço de atendimento ao cliente administra as ligações receptivas e ativas, proporcionando informação, atendendo sugestões, solicitações e reclamações relativas aos produtos / serviços durante todo o ciclo de vida do cliente, por meio de múltiplos canais.

Serviços orientados de acordo com a tipologia do cliente: B2C (Business to Consumer), B2B (Business to Business), segmentação por perfis (massivo, VIP, etc.). Além disso, poderá incluir atividades de retenção de clientes ou estratégias de cross e up selling , consideradas valiosas fontes de renda adicional ao negócio, e informações que proporcionarão valor a sua empresa e o ajudarão na tomada de decisões.

Vendas

Garantindo a satisfação, retenção e lealdade de seus clientes.

• Tamanho do texto

Esta solução contempla todas as fases do processo de vendas - desde a identificação dos potenciais consumidores até ações de pós-venda – ampliando os negócios e oferecendo a melhor experiência ao cliente.

Com base em nossa inteligência de negócios, a Atento elabora estratégias que proporcionam maior rapidez e aumentam a conversão de vendas ao menor custo do mercado. Neste sentido, oferece uma gestão em tempo real, que permite um melhor controle operacional e mais agilidade para a tomada de decisões durante o ciclo de vendas.

Além disso, integramos e realizamos toda a gestão de vendas para os consumidores no canal mais adequado para cada tipo de oferta, seja por telefone, SMS, chat, e-mail ou APV – Atendimento Pessoal Virtual.

E também:

• Door to Door (D2D): venda ativa dos produtos e serviços do cliente. Os consultores comerciais se deslocam até o domicílio dos consumidores ou lhes contatam na rua.

• Ponto de venda: divulgação dos produtos e serviços do cliente por meio de ações diferenciadas e dinâmicas: degustação de produtos, promoções, merchandising ou reposição de estoque nas gôndolas e realização de vendas no PDV.

Service Desk

Assistência a seus clientes, fornecedores e resolução de problemas internos.

• Tamanho do texto

• A+

O Service Desk da Atento oferece a possibilidade de administrar e solucionar diversas incidências, solicitações de funcionários (B2E - Business to Employee) e fornecedores (B2B – Business to Business), proporcionando apoio centralizado e atuação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com