TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Metodologia PROART

Trabalho Escolar: Metodologia PROART. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2014  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  252 Visualizações

A metodologia utilizada nesse trabalho foi a PROAT, que consiste em capturar e mapear os riscos no trabalho e a partir daí fazer uma tabulação de resultados, procurando identificar problemas dentro de uma organização e assim e oferecer subsídios para etapas posteriores.

Aproveitei esse trabalho para fazer essa pesquisa dentro da minha própria empresa. No começo das pesquisas identifiquei que os funcionários estavam dando as respostas influenciáveis, com medo das mesmas serem lidas por mim. Então pedi que minha secretária passasse a pesquisa adiante, como finalidade de um trabalho da faculdade dela. Assim tentei aproveitar mais da sinceridade das respostas e promover um trabalho mais consistente. Além de poder usar esse trabalho para fazer mudanças na minha própria empresa.

A empresa se chama Copatt Comércio e Serviços Personalizados, trabalhamos no ramo de licitações, focados em brindes e serviços para o governo federal.

Tentei abranger todas as áreas da empresa, da copeira ao gerente geral, e tentar capturar qual as áreas que precisamos ter um foco maior, tanto no estilo de gestão como nos danos que os funcionários estão sofrendo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com