TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Metodos quantitativos

Por:   •  24/5/2015  •  Exam  •  2.690 Palavras (11 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 11

Universidade anhembi morumbi

Ana Claudia

Lucas Terriaca

Mayra passos

Michelli Máximo

willian andrade

projeto integrado: IW inglês sem enrolação

São Paulo

2015

IW Inglês sem Enrolação

 

Trabalho apresentado como exigência parcial para a disciplina de projeto integrado, do curso de tecnólogo em marketing da Universidade Anhembi Morumbi, sob a orientação do Prof. Ricardo Lima

São Paulo

2015

Sumário

Capítulo 1 _        4

1.1 _        4

1.2 _        4

1.3 _        5

1.4 _        5

1.5 _        5

Capítulo 2 _        6

2.1 _        6

2.2 _        6

2.3 _        7

2.4 _        8

2.5 _        8

2.6 _        8

Capítulo 3        9

3.1        9

3.2 _        9

3.3 _        10

3.4 _        10

Capítulo 4        11

4.1  _        11

COnsiderações finais        13

Referências Bibliográficas        14


IW Inglês sem enrolação

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

A IW é uma escola de inglês que surgiu nos EUA por volta de 1999 no estado da Califórnia, e desde então vêm se expandindo. No Brasil a sua primeira escola foi inaugurada em 2004, trazendo um novo conceito de ensino e sua metodologia exclusiva de ensino, que garante fluência em 2 anos.

Oferecendo ótimos cursos com um valor bem acessível a todos, ela vem ganhando seu espaço no mercado, há relatos de alunos e ex-alunos que afirmam ter garantido a fluência em 2 anos, e também de alunos elogiando o curso com sua metodologia pratica e eficaz de ensinar a língua inglesa. A IW possui quatro programas de curso (Classroom, Personal, At Work, Youngster), para determinadas finalidades, porém, o aluno deve verificar na unidade se possui todos, sendo que pode variar de escola para escola.

Para possuir uma unidade da IW, o solicitante deve pedir uma licença, e obedecendo o método de ensino junto ao seu material exclusivo (IW Publisher material) que é fabricado pela mesma e utilizado em todas as unidades. A forma de ensino também é bem parecida com as demais unidades, sendo que cada uma trabalha de forma independente, e se adequando as necessidades do seu público que possui uma variação de unidade para unidade.

Atualmente a IW de Itapecerica conta com uma equipe de colaboradores de 30 funcionários, onde estão desde a equipe de serviços gerais à direção da escola. Todos trabalham em conjunto para que a escola funcione de maneira sincronizada e harmoniosa, todos são treinados e capacitados pela escola, para desenvolver o seu serviço.

Os alunos contam com ambientes bem confortáveis e extrovertidos, para que se sintam mais à vontade. A escola é projetada toda para que cada espaço seja aproveitado para estimular aos alunos, onde possam identificar placas e pequenas frases em inglês. A IW também é projetada para que possa receber alunos com algum tipo de deficiência. Ela é toda adaptada, com corredores e portas mais largas, para que eles possam se locomover com mais segurança e conforto

A IW Brasil, atualmente possui 24 unidades instaladas somente no Sudeste do País, onde 23 unidades estão no Estado de São Paulo entre capital e interior, e uma unidade está localizada no estado do Paraná, em Curitiba, não há informações sobre a inauguração de mais alguma unidade.

A rede também possui acesso as mídias sociais, que é por onde conseguem também fazer a divulgação da escola, e onde também tiram dúvidas, fazem alguns posts referentes ao inglês, como frases, imagens e situações do cotidiano, de uma forma bem prática e didática, para que as pessoas sejam estimuladas a tentar traduzir aquela palavra na situação que foi colocada. O site da empresa é www.wenglishschool.com  e o Facebook é www.Facebook.com/Witapecerica.com . Caso alguém queira entrar em contato com a escola através de telefone, isso também é possível através do seguinte telefone (11)4165-4916 ou se preferir contato por e-mail, a pessoa basta simplesmente acessar o site e ir na aba de “CONTATOS” e ela já é feito e redirecionamento direto para a escola, onde o mais breve possível, eles estarão retornando o seu contato.

A empresa tem uma média de faturamento anual de 1,3 milhões de reais, com base em suas despesas e quantidade de alunos matriculados. O valor do curso oferecido pela IW é de 250,00 R$ sendo efetivadas matriculas semestrais tendo como tempo total de curso 4 semestres, o preço em questão se encontra acima das escolas da região, só que com uma proposta de curso diferente, pois os cursos destas outras escolas chegam até a 7 anos.

O Dono da IW de Itapecerica ( Cauã Veiga ), em uma de nossas perguntas sobre o faturamento anual da escola, nos disse que a escola funciona como uma empresa mesmo, possui uma DRE feita todos os meses para ter um maior controle e domínio do negócio, e nos disse também que demais escolas não funcionam dessa maneira, elas possuem sim um controle financeiro, só que não é feito como a IW, é de uma maneira mais simples, e isso acaba destacando a escola como um porte de uma empresa séria e comprometida com seus alunos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com