TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Métodos Quantitativos Aplicados

Por:   •  8/11/2016  •  Dissertação  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  404 Visualizações

Página 1 de 2

1ª Aplicação Prática de Métodos Quantitativos Aplicados

Nesta atividade você deverá me disser de forma esta disciplina contribuirá na sua formação profissional. Se possível de um exemplo prático disso :

A disciplina de Métodos Quantitativos Aplicados tem extrema importância para minha formação profissional , pois a mesma auxilia na ampliação da minha  visão sobre os  assuntos contábeis ,e desenvolve o cérebro para lidar com situações que envolvam o comércio , organizações , e o  ambiente econômico . Além disso, também desenvolve competências para registrar dados financeiros, criticá-los e transformá-los em informações úteis  tanto para a gestão financeira e estratégica de empresas quanto também para meu uso diário .

Através desta disciplina eu posso exercitar e desenvolver habilidades com cálculos e mensuração de análise de dados e isso é importantíssimo dentro das organizações. E também dentro da minha formação profissional, pois no marketing esta disciplina complementa e fornece informações que são fundamentais para questões relacionadas a assuntos como análise de mercado, estratégias de preços, interpretação dos números do mercado, realização de relatórios de vendas , retorno sobre o investimentos entre outros ...

 Por isso ao me tornar uma profissional de Marketing  é necessário que eu tenha esse conhecimento , pois precisarei  saber tomar decisões levando em consideração os números de uma campanha por exemplo , e minha base de conhecimento é nos estudos  que  minha Universidade dispõe , juntamente com meus professores que me ensinam e me preparam para o mercado de trabalho , através de conteúdos e exercícios práticos que buscam aproximação com situações que irei vivenciar em minha vida profissional , visando a excelência em minha formação e em minha atuação no mercado de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (69 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com