TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Métodos de negociação

Seminário: Métodos de negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  Seminário  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA DE TAUBATÉ

CURSO DE LOGISTICA

Nome:

“Técnicas de negociação”

TAUBATÉ

2013

FACULDADE ANHANGUERA DE TAUBATÉ

CURSO DE LOGISTICA

“Atividades Práticas Supervisionadas apresentadas ao Profº. . na disciplina de técnicas de negociações referentes a etapa 1 passos 2,”

TAUBATÉ

2013

1- Exemplos de negociações:

Familiares: Compra de matérias e matéria prima (confecção), negociação de recursos financeiros prazo entrega entre outros.

Amigos: Trabalho com venda de roupas e é muito comum vender para os meus amigos e familiares.

2- A negociação com familiares, parentes e a amigos são sempre muito complicadas e o sucesso depende muito de cada situação, no entanto o fracasso da negociação pode prejudicar inclusive a relação familiar, o “bom negocio” pra se fazer em família é sempre não contar com o que o resultado positivo e só entrar em um negocio quando houver certeza de que sua situação não ficará prejudicada.

3-O conhecimento prévio da pessoa com que iremos negociar pode sim ajudar no processo de negociação mas o excesso de intimidade certamente atrapalha, a não ser que as pessoas tenham uma postura de não misturar as relações.

Com certeza negociar com pessoas que não conhecemos não é fácil, pois não sabemos como é a pessoa e como devemos nos portar perante ela. Devendo sempre agir com cautela para não nos prejudicarmos e tornar a negociação um grande problema.

4-Depende muito da postura e da conduta dos negociadores se ambos cumprirem com sua parte no acordo não vejo problema algum em negociar em família, eu por exemplo faço negócios a anos com uma prima (temos uma confecção) e nossa relação profissional nunca prejudicou a relação pessoal e já tivemos fracassos em nossos negócios e sabemos que negociação é sempre um risco o importante é assumir as consequências.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com