TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Métodos de negociação para negociações

Resenha: Métodos de negociação para negociações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2014  •  Resenha  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  144 Visualizações

Trabalho Tecnicas de Negociação.pdfDesenvolvimento

Cohen (1980) Negociador e o uso da informação e do poder com fim de influenciar o comportamento dentro de uma “rede de tensão”.

Nierenberg (1981) Negociação e um processo que pode afetar profundamente qualquer tipo de relacionamento humano e produzir benefícios duradouros para todos os participantes.

Fisher (1985) Negociação e um processo de comunicação bilateral, com o objetivo de se chegar a uma decisão conjunta.

Concordamos com estes conceitos que realmente a negociação e um processo, pois esta situado no tempo passado, presente e futuro e, além disso, exige planejamento, execução e controle.

Uma negociação normalmente e originada de uma situação ou problema ocorrido no passado, visando uma solução para o presente ou futuro.

O inicio do processo de negociação se da pela necessidade de uma das partes em resolver um determinado problema ou solucionar um conflito. Isso implica em dizer que, para que haja um processo de negociação, necessariamente precisa haver duas ou mais partes envolvidas e interessadas em negociar para chegarem a um acordo.

O poder de Barganhar – Os participantes da negociação precisam ter poder efetuar a negociação e chegarem a um acordo.

Comitê

Beleza do Artesanato Funções: Paulo Duarte – Presidente Paula Mendes – Secretaria Cenir Maria – Vice Secretaria Tatiana Sousa - Acessória

A missão do nosso comitê e divulgar o trabalho do Projeto “Feito em Casa” para expandir, e procurar parcerias com empresários.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com