TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negociações

Tese: Negociações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/8/2014  •  Tese  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 2

Conteúdo: Compras

Assunto: Negociação

Elaborar apresentação de PPT, para próxima quinta-feira

Os slides devem ser montados na seguinte ordem:

1- Capa

2- Introdução

3- Desenvolvimento

4- Conclusão “Do Grupo”

5- Conclusão “Individual”

6- Perguntas?

7- Bibliografia

Será avaliado:

1- Montagem dos slides – formatação, coerência, do texto, imagens, etc. (2 Pts)

2- Conclusão individual e do grupo (3pts)

3- Apresentação (5pts)

Departamento de compras- O Departamento de Compras é a área da empresa responsável pela aquisição de materiais necessários para o satisfatório desempenho de uma organização. Isto é, através do Departamento de Compras que uma empresa se desenvolve, por meio de materiais necessários para a execução de um determinado serviço.

Resumo de negociação em compras- O sucesso de uma empresa depende muito da habilidade de negociação dos profissionais que a integram. Isto ocorre, porque negociar, principalmente em compras, envolve a estrutura financeira da empresa, uma vez que este profissional esta estritamente ligado aos gastos da empresa, assim, sendo um bom negociador, e sabendo interagir de acordo com cada situação, os lucros com certeza serão maiores. Portanto, este trabalho tem o objetivo de estudar as técnicas de negociação em compras, mostrando como uma negociação pode ser bem sucedida para as duas partes ao mesmo tempo, porque uma negociação onde apenas uma parte lucra, afastará o oponente para futuras negociações. Uma outra técnica de negociação muito utilizada na atualidade, é o “Leilão Virtual”, que trata-se de uma ferramenta do FreeMarketing (mercado livre) que tem como objetivo negociar através do universo da internet, via on-line, permitindo altos lucros e benefícios para a empresa como também para os fornecedores. Assim, este estudo abrangerá estas definições, limitando ao estudo de caso da Alcoa, empresa que desde 2000 atua no mercado através do FreeMarketing.

Apesar de ser trabalho em equipe, as notas serão individuais.

Há vários tipos de negociações existentes, uma das principais, ou a principal, é a em compras. Através de uma boa negociação, você consegue adquirir produtos de qualidade com bons preços. O ato de negociar exige um bom diálogo, sempre com mais de uma alternativa a oferecer ou receber.

Há vários tipos de negociações existentes, uma das principais, ou a principal, é a em compras. Através de uma boa negociação, você consegue adquirir produtos de qualidade com bons preços. O ato de negociar exige um bom diálogo, sempre com mais de uma alternativa a oferecer ou receber.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com