TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Livro-Texto Apresenta Que O Planejamento Eficiente Da Negociação, Segundo Autores Como Lewicki, Saunders E Minton (2002), Depende Da Atenção Dispensada A Oito Itens. Cite Esses Itens E Comente Pelo Menos Quatro Que Você Julga Mais Relevantes.

Artigos Científicos: O Livro-Texto Apresenta Que O Planejamento Eficiente Da Negociação, Segundo Autores Como Lewicki, Saunders E Minton (2002), Depende Da Atenção Dispensada A Oito Itens. Cite Esses Itens E Comente Pelo Menos Quatro Que Você Julga Mais Relevantes.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  954 Visualizações

Página 1 de 2

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

O trabalho para algumas pessoas se encontra por necessidade para que possa sobreviver, podendo ser benéfico ou não para nós. Porque afinal o nosso psicológico pode se elevar e sendo assim causando até mesmo maleficio para o nosso corpo de acordo com cada função exercida.

O vídeo pode ser visto de diversas maneiras podendo mostrar que de acordo com a sociedade, muitas pessoas se encontram daquele modo.

Muitos colaboradores por ser sentir cansado pensa que a empresa pode estar errada, porém não e pelo local de trabalho e sim pelo desanimo do funcionário de estar cansado pela sua vida.

DESAFIO PROPOSTO - Atividade do semestre!

Imagine que um dos projetos de desenvolvimento do Governo Federal seja preparar os universitários de hoje para atuar profissionalmente daqui há 5 anos. Para tanto, escolheu universitários de diversas regiões do país com o objetivo de compreender a sua visão de presente e expectativas para o futuro. A sua equipe foi convidada a participar dessa pesquisa e sua tarefa será realizar uma análise do contexto atual e projetar as possibilidades futuras. O resultado da atividade deverá ser um relatório que responda as seguintes questões:

Como as mudanças pelas quais passamos atualmente influem no mundo do trabalho, considerando o contexto brasileiro e, mais especificamente, a região em que vive?

Quais são as principais tendências e oportunidades que se apresentam como positivas para os universitários de hoje?

Quais serão os principais desafios que se apresentarão aos profissionais recém-formados, para que possam atuar no futuro?

Como os universitários de hoje podem se preparar para aproveitar as tendências percebidas?

TAREFA

Realizar a sua apresentação junto aos colegas de sua equipe.

Realizar um estudo inicial sobre as mudanças que ocorrem no mundo em função de fenômenos como a globalização e o desenvolvimento da tecnologia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com