TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano Corporativo

Por:   •  23/5/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

ANHANGUERA EDUCACIONAL PARTICIPAÇÕES S.A.

CAMPO LIMPO

Atividade Prática Supervisionada apresentada ao curso de Comunicação Social Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera, campos Campo Limpo, como requisito para avaliação da disciplina de Planejamento estratégico, supervisionada pelo Professor Rodrigo Moreira

 Danilo Tavares de Sousa RA:7423628725

Jessica Gomes de Souza  RA: 6495314635

Osmar do Santos RA: 7630724344

Rafael Santana Orlando RA: 6248230875

SÃO PAULO

2015

Empresa:

A Artfone, hoje é bastante conhecida Serviços desejados como: telecomunicação, informática, infra-estrutura, cabeamento estruturado, segurança eletrônica.no mercado de segurança eletrônica em São Paulo. Empresas do ramo de construção, empreendimentos, roupas e acessórios, buscam soluções eficientes e tecnológicas para a segurança de suas empresas, o que a Artfone vem proporcionando a maioria destes clientes.

Serviços

1º Serviço: Plano corporativo

Sobre o serviço: Serviços de telefonia interna e externa. A Artfone é uma revendedora autorizada das seguintes empresas de telefonia: Vivo, Tim, Claro, Oi e Nextel. Pacotes diferenciados para ligações internas e externas, visando a redução de custos da empresa/cliente.

Target:

Empresas de pequeno, médio, e grande porte que visam a redução de custos na comunicação interna e externa.  

2º Serviço: Instalação / Manutenção / Infra estrutura.

Sobre o serviço: Cabeamento estruturado, instalação e manutenção de centrais PABX, ramais, porteiros eletrônicos, centrais de alarme, computadores, redes, internet e dados.

Targuet

Empresas de pequeno, médio, e grande porte, buscando uma melhor estrutura em seus cabeamentos. Organização e posicionamento adequado de equipamentos de acordo com seu melhor desempenho. E residências que desejam organizar os cabos e equipamentos de sua telefonia e sua internet.

3º Serviço: Segurança eletrônica e Monitoramento:

Sobra o Serviço: Circuitos Fechados de TV (composto por câmeras de filmagem e central de monitoramento), sensores de presença, alarmes, sistemas biométrico, controladores de acesso, cercas elétricas, botões de pânico, câmeras de segurança e porteiros eletrônicos.

Targuet

Empresas de pequeno, médio, e grande porte que necessitam de um sistema diferenciado e eficaz para sua segurança eletrônica, além de câmeras, sistemas inovadores, que aumentam a confiança na sua própria segurança. Condomínios, Lojas, Postos de gasolina, Shoppings e Minishoppings, entre outros estabelecimentos que necessitam de uma “vigilância”. Temos como clientes: LEMIER JEANS, BRASCOL MEGA ATACADO, INTERTUR, M2A JEANS, OLIBRAS COMUNICAÇÃO INTELIGENTE, TECLINK, OLIFONE. Empresas de médio e grande porte, dentro de seus respectivos ramos, que buscam a Artfone para a solução e prestação de qualquer um dos serviços citados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (78.7 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com