TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que é Ava

Artigo: O Que é Ava. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2014  •  425 Palavras (2 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 2

O que é o ava ?

É um programa pela internet, que ajuda os alunos nos estudos, Ava é um meio muito fácil de estudar, é muito fácil mexer no programa, todas as matérias são muito bem explicadas, qualquer dúvida que tiver é so enviar uma mensagem para tutor que logo logo ira me responder tirando minhas dúvidas .

Para que serve no meu estudo.

Todas as matérias tem um conteúdo muito bom, tanto os resumos, vídeos e os questionários são ótimos para o meu aprendizado, você estudando cada matéria verá que uma se encaixa na outra, e você vai descobrindo assuntos que não sabia, sendo assim adquiro conhecimento. A Anhanguera e seus professores contribuíram de forma significativa para meu crescimento pessoal, profissional e acadêmico.

Sobre o prointer

Para que serve o Marketing direto na empresa .

O marketing direto serve para estreitar o relacionamento entre a empresa e seus clientes (reais e potenciais). Ele foca os esforços em um público específico, que tem interesse real no produto ou serviço oferecido. Esse tipo de marketing vem se tornando uma das principais maneiras de se chegar ao consumidor, pois garante que a verba não seja desperdiçada com um público que não tem interesse por determinado assunto.

Os principais objectivos do marketing direto são:

• Pesquisa mercado;

• Identificação de clientes potenciais;

• Conquistar novos clientes;

• Fidelização de clientes;

• Divulgação da marca e dos seus produtos ao público alvo definido;

• Rentabilização da Força de Vendas

• Obtenção de resultados mensuráveis;

• Maximização do lucro

Marketing de Relacionamento, para que serve?

As organizações precisam ter estratégias de marketing que representem um conjunto de esforços para manter um relacionamento comercial duradouro e estável com seus clientes; o marketing de relacionamento (MACKENNA, 1993).

O marketing de relacionamento tem condições de oferecer às empresas uma série de vantagens importantes, tais como, desenvolver a fidelidade entre os clientes, dispor de um ambiente que favoreça soluções inovadoras, estabelecer um local propício para testar novas ideias e alinhar a empresa com os clientes que valorizam o que ela tem a oferecer.

O marketing de relacionamento em uma organização poderá oferecer condições à empresa de conhecer as necessidades e preferências de seus clientes, assim, como, verificar quais são os pontos fortes, neutros, e principalmente deficientes em sua organização, ou até mesmo dos seus concorrentes.

Portanto, cabe ressaltar a importância e necessidade do Marketing de Relacionamento com o cliente em uma organização. Face a esta contingência do mercado, as organizações precisam ir além do marketing com enfoque voltado aos clientes. É preciso também que as organizações procurem aliados, junto aos fornecedores e distribuidores para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com