TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Segredo De Luiza

Dissertações: O Segredo De Luiza. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  486 Visualizações

Página 1 de 2

O Segredo de Luisa – Capítulo 1

Resumo:

Nesse primeiro capítulo da obra, o autor retrata um pouco sobre a história de Luisa a personagem principal.

Luisa é uma jovem ambiciosa e com grandes ideias, cursa Odontologia em Belo Horizonte, curso o qual seus pais sonham em ver a filha formada, sonho que está muito distante de ser o de Luisa.

Luisa é de uma família tradicional da cidade de Ponte Nova no interior de Minas Gerais, têm um noivo que se chama Delcídio.

Delcídio é um rapaz comum sem muita ambição e pretensão, é um rapaz que não busca novos horizontes para melhorar a sua vida, sempre que aparece algo de diferente ele acaba virando as costas.

Luisa busca o diferente para sua vida, têm sua tia Fernanda como um exemplo a ser seguido essa a qual vendia abacate de porta em porta e cresceu a ponto de possuir um dos comércios mais bem movimentados de Belo Horizonte.

A sua tia Fernanda da o impulso para Luisa iniciar sua trajetória empresarial e ela contou para a tia todos os planos que tinha na mente. Luisa é uma jovem muito ambiciosa ela enxerga que seu produto é muito bem comercializado no Brasil, ela já tem novos conceitos para chegar até a exportar os produtos para Europa ou Estados Unidos.

Luisa juntamente com sua tia Fernanda agora tem a missão de convencer a sua família, seu noivo Delcídio e toda população de Ponte Nova que abandonar um curso de Odontologia para abrir sua própria empresa de goiabada pode ser rentável, ao ponto de ser respeitada e ter um certo status profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com