TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM I MARKETING

Por:   •  7/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  619 Palavras (3 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 3

RESUMO

  O presente trabalho tem como objetivo mostrar o desenvolvimento e versatilidade da empresa Feliz Laticínios, assim mostrando seus pontos positivos diante ao mercado de financeiro. Tendo em vista, iremos abordar todo o desempenho mediante ao comércio.

 Sendo assim desenvolvemos este projeto com a finalidade de destacamos os seus aspectos funcionais e estratégicos analisando desde sua estrutura até os fatores de eficácia do mercado de trabalho.

Palavras-chave: eficácia – desenvolvimento – estratégias

1- INTRODUÇÃO

Visitamos a empresa Feliz Laticínios, que a mesma atua há 12 anos no mercado de trabalho, que tem como objetivo de proporcionar qualidade e satisfação ao consumidor no seu dia a dia. Com esse curto tempo é uma empresa marcante, pois sempre busca melhorias para seus clientes.

Assim sempre se mostrando consolidada através de um serviço serio, baseado na qualidade de seus produtos e desempenho, em constante processo de modernização.

2- DESENVOLVIMENTO

2.1 O SURGIMENTO

A Feliz Laticínios é uma empresa que visa no mercado empresarial oferecer seu melhor, ou seja, se preocupando sempre em proporcionar produtos de qualidade aos seus consumidores.

Com o espírito de inovação e uma visão voltada para a evolução tecnológica, a Feliz Laticínios foi fundada no dia 12 de janeiro de 2005. A mesmo procura oferecer variedades de produtos derivados do leite, contando com diversos lançamentos.

2.2 FUNCIONÁRIOS

A empresa conta com mais de 150 funcionários, onde executam seu trabalho com dedicação e eficiência para que possam oferecer o que existe de melhor aos compradores.

Contando com a direção geral, atendentes, pessoal da produção, da limpeza e entre outros.

2.3 PROVISORES E O AMPLO MERCADO

São objetivos primordiais buscar novos meios para satisfazer o cliente, sendo assim aprimorando os produtos que a empresa disponibiliza.

Ter um olha diferenciado para as demais empreendedores é sempre significativo, pois auxilia no melhor desenvolvimento e empenho da mesma, como dizia Paulo Freire “Eu não aceito a ética do mercado, que é profundamente malvada, perversa, a ética da venda, do lucro, seja a que satisfaz ao ser humano.”

2.4 CONTRUIÇÃO

A atividade financeira da empresa contribui de formas, entretanto gerando empregos para uma parte da população e em questão as doações disponibilizadas para abrigos, escolas e pessoas carentes.

2.5 ESTRÁTEGIAS

* Inovação em todas as áreas de negócios, não somente em produtos;

* Se adaptar às mudanças do cotidiano;

* Focar sempre no bem estar do cliente;

* Melhor retorno financeiro.

2.5 CONCORRÊNCIA

Com amplo mercado trabalhista é necessário está sempre disposto a se modernizar e oferecer novos meios à população, por isso e outros motivos que a Feliz Laticínios sempre procura disponibilizar produtos de alta qualidade independentemente da concorrência.

2.6 TECNOLOGIA

Vivenciamos em um era que na qual somos dependentes da tecnologia para quase tudo que iremos fazer e é por isso que a empresa Feliz Laticínios tenta se manter sempre conectada com seu público alvo, através das redes sociais como: facebook, site, instagram e entre outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (121.2 Kb)   docx (73.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com