TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM I MARKETING UNIP

Por:   •  12/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  1.625 Palavras (7 Páginas)  •  682 Visualizações

Página 1 de 7

      UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP

         INSTITUTO DE CIENCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO

         CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING

 

 

 

 

 

                                             

 

                                       AC MEDICAMENTOS LTDA

       PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR – PIM I

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                           ESTADO -  SÃO PAULO

                                                     ANO – 2017


[pic 1][pic 2][pic 3]

 

                                                                     Aluno: Vinicius Crema Violato - RA1735297

 

Projeto Integrado Multidisciplinar – PIM I                                   apresentado como um dos pré- requisitos para aprovação do bimestre vigente do curso SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING

Orientador: Profa.Ma. Daniela Menezes

 

Estado: SP

Ano:2017 

 

 

RESUMO

 

 

 


Este trabalho foi baseado na pesquisa do modelo administrativo da AC MEDICAMENTOS LTDA, situada a Av. República, 1489 – Palmital – Marília/SP..
O desenvolvimento do trabalho foi realizado através de visita pessoal para levantamento das características reais da empresa citada, onde pode-se verificar a aplicabilidade ou não das práticas estudadas nas disciplina; fundamentos da administração, comunicação empresarial e técnicas de informática, de forma a analisar, comparar e apresentar sugestões de melhorias. Percebeu-se que a AC MED apresenta uma forte preocupação com a qualidade de atendimento de seus clientes e que seus colaboradores estão em constante busca por melhorias para satisfazer as necessidades de seus clientes com máxima rapidez, visto que todos trabalham para cumprir prazos de entrega de seus produtos. Observou-se também que o trabalho em equipe se faz necessário e é uma prática bastante aplicada na empresa.
Palavras chave:
Preocupação, máxima rapidez.



 

 

ABSTRACT

 


This work was done in the research of the administrative model of AC MEDICAMENTOS LTDA, located at Av. República, 1489 - Palmital - Marília / SP. The development of the work was carried out through a personal visit to the survey of the real characteristics of the company. Fundamentals of Administration, Business Communication and Computer Technique, Training and Analysis, Analysis and Suggestions for Improvements. It has been realized that AC MED has a strong concern with a quality of service of its clients and that its employees are constantly looking for improvements to satisfy as it needs of their clients with maximum speed, since all work to fulfill delivery times of Their products. It was also observed that teamwork is necessary and is a very applied practice in the company. Key words: Worry, maximum speed.
 

SUMÁRIO

 




1   INTRODUÇÃO...............................................................................01

 

2   DESENVOLVIMENTO...................................................................01

 

2.1 FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO.....................................01

 

 

2.2 ESTRUTURA FISICA....................................................................02

 

 

2.3 PLANEJAMENTO..........................................................................03

 

 

2.4 INFORMATICA............................................................................. 03

 

 

3.0 CONCLUSÃO................................................................................03

 

 

REFERENCIAS

 

 

 

 

 

1 INTRODUÇÃO

 

A empresa analisada trata-se de uma distribuidora de medicamentos,  pertencente ao GRUPO MED, com a finalidade de comprar e distribuir medicamentos em farmácias do Estado de São Paulo..
A AC MED está apta a desenvolver este trabalho de distribuição, chancelada por todos os órgãos reguladores dessa atividade, sendo o principal deles a ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária).
Sua finalidade maior é promover a entrega de seus produtos no menor espaço de tempo possível, para isso se empenha em capacitar toda a equipe de funcionários desde a Administração, passando pela informática e chegando a área talvez mais sensível que é a Logística..
A AC MED, fundada em 2015 está instalada à Av. República, 1489 – Palmital – Marília/SP.
Esta localização privilegia a finalidade da empresa de ser ágil no seu negócio, pois Marilia se localiza no centro do Estado de São Paulo, fazendo que suas entregas sejam ágeis para todo o estado de São Paulo. Atualmente a empresa atende aproximadamente 1000 clientes no Estado de São Paulo. A estrutura administrativa é formada por uma diretorial, 11 (onze) Gerentes, 50(cinquenta) colaboradores administrativos, 25(vinte e cinco) televendas e 46 (quarenta e seis) Representantes autônomos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.6 Kb)   pdf (148.8 Kb)   docx (24.3 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com