TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PINKS EXPRESS

Resenha: PINKS EXPRESS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  Resenha  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

PINK’S EXPRESS

Algo bem comum é a correria das grandes cidades, a mania do instantâneo presente no caixa rápido, na maquina de refrigerantes, no fast food (lanche rápido), o forno micro-ondas entre outros, e foi pensando nisso que observamos uma grande necessidade no que se trata de manicures disponíveis no tempo do cliente, que suprem por exemplo uma emergência de uma entrevista de emprego que foi agendada para o dia seguinte ou mesmo aproveitar o horário do almoço no trabalho para satisfazer uma simples vaidade, porque não? E assim pensamos no Pink’s Express.

O empreendimento conta com um site onde o cliente monta a unha desejada e solicita o profissional que irá até ele ciente de qual serviço será executado. Conseguiremos alcançar o publico em geral, porém sabemos que as mulheres tendem a procurar mais por estes serviços.

Serão utilizados materiais de qualidade sempre se preocupando com a saúde dos clientes, procurando assim usar materiais descartáveis como lixas, palitos, luvas, outros esterilizáveis como tesouras, alicates e espátulas.

Para esse investimento calculamos um valor inicial de R$ 30.000, que seriam aplicados nos materiais manuseados pelas manicures , mão de obra de profissionais qualificados para executar o serviço de suporte de informática e profissionais de manicure , tendo um retorno deste investimento num período de seis meses, cientes de uma possível margem de erro, existindo a possibilidade desse retorno acontecer com antecedência.

Existem outros empreendimentos que oferecem serviços semelhantes ao nosso, porém o diferencial está no site com auto ajuda na montagem das unha evitando assim a perca de tempo do cliente no momento da escolha da cor, o sobrepeso que as manicures são obrigadas a carregar quando isso não é feito com antecedência e além do mais oferecemos segurança, qualidade e otimização do tempo.

Missão:

Trazer serviços que cuidam da beleza, saúde e bem estar daqueles que utilizam, trazer um atendimento único e diferenciado procurando sempre otimizar o precioso tempo de nossos clientes.

Visão:

Tornar-se referencia em atendimento rápido e com qualidade. Deixando satisfeito cliente e colaboradores que fazem parte da equipe.

...

Baixar como  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »