TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANEJAMENTO URBANO E DESENHO ARQUITETONICO

Ensaios: PLANEJAMENTO URBANO E DESENHO ARQUITETONICO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  442 Visualizações

PLANEJAMENTO URBANO E DESENHO ARQUITETONICO

Primeiramente contaria um pouco da história da cidade, como Ivinhema está localizada bem próxima a dois grandes centros econômicos do Brasil, como São Paulo e Paraná e a 284 KM da Capital Campo Grande o que facilita a logística para o escoamento da produção e trânsito de pessoas com grande variedade de atividades econômicas.

Hoje, Ivinhema tem como seu “carro chefe” a maior usina sucroenergética da América Latina, uma das unidades do grupo Adecoagro. Completa infraestrutura para as empresas. O Distrito Industrial de Ivinhema tem espaço para varias empresas e está vivendo um momento de crescimento econômico, estabilidade política administrativa, somado a este senário ganhos expressivos na qualidade de vida.

Desta forma tem uma ótima estrutura para investir em condomínios residências, kitnets, casas multi familiares para atender esse grupo de pessoas que estão mudando para o município por causa do seu crescimento, pois o numero de habitantes cresceu muito com vários funcionários para a Usina, com isso aumentaram o numero de mercados, lojas etc. Então aconselharia meu cliente a investir em moradias para atender esta expansão que o município não esperava, tanto com um loteamento ou com imóveis para trabalhar com aluguel, pois muitos dos funcionários de Ivinhema moram em cidades vizinhas por não encontrarem moradias em Ivinhema.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com