TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR II PROCESSOS GERENCIAS

Tese: PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR II PROCESSOS GERENCIAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2013  •  Tese  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  891 Visualizações

Página 1 de 2

UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR- PIM II

Processos Gerencias - SEI

Araraquara - SP

2010

UNIP INTERATIVA

SEI - SISTEMA DE ENSINO INTERATIVO

Sônia Regina Cândido Batista

RA 1004490

primeiro semestre

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR II

PROCESSOS GERENCIAS

LUPO S/A

Trabalho apresentando à Coordenação do PIM II do Curso de Processos Gerenciais, no Polo de Araraquara, da Universidade Paulista UNIP, sob orientação do Professor Jair Ártico.

ARARAQUARA

2010

2.0 - RESUMO :

O mercado têxtil nacional ocupa a sexta posição no ranking dos maiores produtores do mundo, participando com 2,5 % da produção mundial.

Segundo IEMI, no período entre 2003 a 2007, o número de empresas em atividades nos segmentos têxteis cresceu 14,3 %, enquanto no segmento de confecção, o crescimento foi de 31%. Em volume de mão de obra empregada houve aumento de 13,3 % no segmento têxtil e 6,7 % no confeccionados. Neste contexto o Brasil apresenta mais de 28.000 empresas, empregando mais de 1.600.000, sendo responsável 5% da receita de todo industria de transformação do país.

Dentro deste contexto a empresa Lupo S/A destaca-se como sendo a maior fabricante de meias e cuecas do Brasil. Para atingir este sucesso a empresa passou por várias remodelações estruturais, mercadológica e de produto, passando a ser reconhecida pelo mercado como uma marca de qualidade inovação e sucesso, o que levou a empresa a entrar em outros mercados. Hotel Fazenda Salto Grande, Shopping Lupo, Franquias Lupo nacional e internacional, Out Let, Agropecuária e a Lupo S/A , são alguns dos negócios que fazem parte da organização Lupo.

A Lupo S/A, caracterizada como sendo a unidade produtiva de meias, cuecas e lingerie, está hoje localizada em uma área de 900.000 m2, à beira da rodovia Washington Luiz, no Km 276, na.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com