TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETOS ORGANIZACIONAIS

Tese: PROJETOS ORGANIZACIONAIS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/8/2014  •  Tese  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 2

Quando a sua empresa adota o Gerenciamento Organizacional de Projetos, você está adotando uma importante ferramenta para o sucesso dos negócios.

Ao invés de executar projetos randomicamente, você estará melhorando seus processos e alinhando projetos às suas necessidades e estratégias do negócio. Você terá certeza que sua empresa tem foco nos projetos e programas que suportam os objetivos estratégicos. Quando você faz isso, sua empresa obtém melhor resultados, melhor rendimento e aumenta a vantagem competitiva sobre seus concorrentes.

Aprenda mais através do padrão Modelo de Maturidade de Gerenciamento Organizacional de Projetos (OPM3®). Entenda como a certificação OPM3® e os serviços profissionais OPM3® podem lhe ajudar a planejar, medir e melhorar seu desempenho.

Modelo de Maturidade de Gerenciamento Organizacional de Projetos (OPM3®)

Um dos padrões fundamentais do PMI, o Modelo de Maturidade de Gerenciamento Organizacional de Projetos (OPM3®) é seu guia para atingir a maturidade organizacional em projetos. Utilize o OPM3 para melhorar seus processos e aumentar e medir sua maturidade sobre um conjunto bastante vasto de melhores práticas organizacionais.

Certificação Profissional OPM3

Deseja se transformar em um especialista em OPM3 na sua organização ou trabalhar como consultor OPM3? Prove suas habilidades, conhecimento e experiência em gerenciamento organizacional de projetos através da Certificação Profissional OPM3.

Serviços Profissionais OPM3

Quando falamos de gerenciamento organizacional de projetos, você precisará de um trabalho mais especial e presencial. Através dos nossos Serviços Profissionais OPM3 você encontra o profissionais certificado OPM3 certo para a sua organização. Esse profissional tem as habilidades de analisar seus processos atuais, bem como criar recomendações e objetivos de melhoria a curto prazo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com