TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pepsico

Artigos Científicos: Pepsico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2013  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  1.505 Visualizações

Pepsico:

Presente no Brasil desde 1953, a Pepsico, é detentora de algumas das marcas preferidas das famílias brasileiras (Elma Chips, eQlibri, Toddynho, Gatorade, H2OH! e Pepsi - Cola (bebidas com gás), a Pepsico é uma das maiores companhias de alimentos e bebidas do mundo.

Alcançar essa posição e reconhecimento é resultado do trabalho de cada um dos nove mil funcionários, seja na seleção da melhor matéria-prima, na aliança com parceiros e fornecedores de primeira linha, na busca constante pela excelência operacional ou na inovação de produtos. Seja no atendimento diferenciado a mais de 1 milhão de clientes no Brasil, ou na manutenção de um ambiente de trabalho participativo, alegre e cheio de oportunidades. Como esse sucesso depende também do sucesso dos consumidores e comunidades onde atua a Pepsico acredita que o sucesso nos negócios deve caminhar de mãos dadas com responsabilidade ambiental e social, e com o crescimento do país.

As bebidas da Pepsico podem ser encontradas hoje em mais de um milhão de pontos de venda no Brasil. Para isso, conta com uma forte parceria com a AMBEV desde 1997, sendo esta a responsável pela fabricação, comercialização e distribuição dos produtos da empresa no País. A empresa passou a ser a responsável pela presença em todo o território nacional.

...