TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa

Resenha: Pesquisa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  Resenha  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

Na pesquisa realizada entre os dias 24 de Outubro de 2014 e 6 de Novembro de 2014 com 10 pessoas entrevistadas sobre seus hábitos de consumo constatou que a variação da idade das mulheres entrevistas é de 23 a 51 anos de idade.

Todas as entrevistadas realizam alguma atividade profissional, sendo esta de grande variação. No momento de lazer todas as entrevistadas responderam que fazem algum tipo de atividade sendo esta cultural ou física: cinema, shoppings, idas à parques, prática de esportes.

Quando perguntadas sobre a renda mensal, 80% responderam que tem uma renda acima de 3 salários mínimos, sendo divididos igualmente em 10% respostas de entre 2 e 3 salários mínimos e até 1 salário mínimo. Onde podemos concluir que as consumidoras da Barred’s que não possuem deficiência são em sua maioria de classe media.

Sobre as marcas que costumam comprar, todas citaram que já compraram pelo menos uma vez na Barred’s, mas também citaram marcas como Zara, Animale, Forever 21, TopShop. Marcas que não são competidoras diretas da Barred’s, mas mostra que as consumidoras também tem uma variação de marcas na hora da compra. Também quando questionadas sobre as marcas que desejam comprar, algumas das entrevistadas citaram marcas de luxo, como Chanel e Valentino, mas também marcas nacionais como Maria Filó, Shoulder, Farm e Cantão.

No quesito, lugar onde se sentem mais confortáveis para fazerem compras, 70% das entrevistadas responderam que preferem comprar em lojas de shopping, 20% em lojas de rua e apenas 10% em e-commerce.

Sobre o a preferência da textura dos tecidos, assim como as consumidoras amputadas, muitas entrevistadas falaram sobre tecidos que não são fáceis de amassar, leves e que sejam macios.

Segundo 90% das entrevistadas, elas tem maior dificuldade em achar roupas no segmento festa, enquanto 10% tem dificuldade em achar roupas do segmento casual.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com