TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa literária

Resenha: Pesquisa literária. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  Resenha  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  325 Visualizações

Página 1 de 2

2 Levantamento bibliográfico: muitos alunos se queixam que não encontram livros sobre determinados assuntos. Mas os livros estão na biblioteca e nunca foram retirados. Sugerimos aos grupos, ir até as partes da biblioteca e baixar os livros que podem tratar do assunto. Normalmente, os assuntos são encontrados nos sumários dos livros e não no título. A escolha de bons livros e artigos, significa que você tem uma boa matéria prima para desenvolver o seu produto (artigo).

*3 Fichamento de leitura: esta é uma das etapas mais importante, posto que, dela depende a qualidade do conteúdo da APS. Todo o texto deve ser desenvolvido pelos acadêmicos. Quando estamos num processo de formação, ainda não temos a habilidade para ir construindo um texto sem apoio de leituras. Muitos alunos tiram notas baixas ou reprovam por copiar.

*4 Texto da fundamentação teórica. Esta parte deve ser desenvolvida com as próprias palavras do grupo da APS. Elaborar um texto, não é apenas colocar segundo fulano ou conforme fulano. Devem ser verificadas as normas sobre as citações em todo o trabalho.

2.1 Título e subtítulos do referencial teórico

Os títulos denominados seções primárias devem ser escritos com letras MAIÚSCULAS e negrito (1INTRODUÇÃO, 2 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA, 3 METODOLOGIA, 4 ANÁLISE E APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS, 5 CONSIDERAÇÕES FINAIS, 6 REFERÊNCIAS). Os subtítulos em negrito e apenas com a primeira letra em Maiúscula. Alinhados a margem esquerda, em Times New Roman 12 de cor preta. Evite que títulos e subtítulos estejam no final da página, sem pelo menos parte do parágrafo que o acompanhe. Espaçamento 1,5 (espaçamento vazio) entre títulos/subtítulos e o primeiro paragrafo do texto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com