TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio Em Grupo

Artigo: Portifolio Em Grupo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  3.231 Palavras (13 Páginas)  •  340 Visualizações

Página 1 de 13

SUMÁRIO

1 RESUMO ........................................................................................................ 3

2 INTRODUÇÃO ........................................................................................................ 4

2.1 introduction ......................................................................................................... 4

3 A IDEIA ................................................................................................................... 5

3.1 O Método ............................................................................................................ 5

3.2 A História ............................................................................................................ 5

4 UPTIME – Unidade Cabo Frio/RJ ......................................................................... 7

5 INTERNO ................................................................................................................ 8

5.1 Curiosidades sobre o material estudado ............................................................ 8

6 CONCLUSÃO ........................................................................................................ 9

7 REFERÊNCIA ....................................................................................................... 10

1. RESUMO

A UPTIME Comunicação em Inglês teve início no ano de 2001, fundada pelo publicitário Sérgio de Souza Monteiro. A criação se deu a partir da compra de uma antiga escola de inglês por um antigo funcionário. A escola de Inglês se torna um sucesso, abrindo franquias por todo o Brasil, chegando ao município de Cabo Frio no estado do Rio de Janeiro em 01 de Setembro de 2008. Hoje a UPTIME em Cabo Frio conta com 12 (Doze) funcionários e mais de 300 (Trezentos) alunos matriculados na instituição.

2. INTRODUÇÃO

A UPTIME Comunicação em Inglês teve início no ano de 2001, fundada pelo publicitário Sérgio de Souza Monteiro. A criação da marca “UPTIME” se deu a partir da compra de uma antiga escola de inglês pelo antigo funcionário da mesma com participação de colaboradores. Sérgio, formado em Comunicação Social pela U.S.C. Los Angeles, adquiriu a antiga escola de língua inglesa com dívidas e se viu obrigado a mudar todo o método de funcionamento e ensino. Baseado nos métodos de aprendizado que utilizou para completar os estudos na Universidade americana (Método “Mnemônica Neurolinguística”), adequou o ensino na escola que agora passava a ser “UPTIME Comunicação em Inglês”.

A nova escola de Inglês se tornava um sucesso, passando por cima das dívidas e abrindo franquias por todo o Brasil, chegando aos tempos atuais com aproximadamente 180 (cento e oitenta) franquias.

A UPTIME – Cabo Frio abriu suas portas em 01 de Setembro de 2008, e este será nosso material de estudo.

2.1 introduction

The UPTIME Communication in English began in 2001, founded by the publicist Sérgio de Souza Monteiro. The creation of the brand "UPTIME" took from the purchase of an old English school by the same former employee with employee participation. Sergio, graduated in Social Communication at USC Los Angeles, acquired the former English language school with debt and was forced to change the whole method of operation and teaching. Based on the learning methods he used when was studying in the American University (Method "Neurolinguistic Mnemonic"), adapted the teaching way in school that was now being "UPTIME Communication in English."

The new English school was becoming a success, leaving aside the debts and opening franchises throughout Brazil, coming to current times with approximately 180 (one hundred eighty) franchises.

The UPTIME - Cabo Frio opened its doors on September 1, 2008, and this will be our study material.

3. A IDEIA

Os cursos de Inglês no Brasil costumavam ser, até o início do século XXI, baseados em métodos de ensino que levavam anos até obterem resultados na fluência de seus alunos. Além de grande demora no aprendizado, havia falhas e em muitos dos casos no fim da metodologia, o ensinamento não era completado.

O então estudante de Comunicação Social, Sérgio de Souza Monteiro, ao ir para a U.S.C. Los Angeles, utilizou a Mnemônica Neurolinguística como método de aprendizado da língua Inglesa durante a vida acadêmica. Um método que usa da imersão do aluno ao idioma diariamente, afirmando que mantido o contato frequente com a nova língua o indivíduo se torna fluente tanto na escrita quanto na fala.

Ao retornar ao Brasil, o publicitário percebeu o quanto o método seria útil em uma escola de Inglês no país e então veio a oportunidade. Trabalhando em uma “quase falida” escola de Inglês, Sérgio aproveitou a chance de compra da marca para expandir seu método de ensino. Surgia então a UPTIME Comunicação em Inglês, uma escola do idioma que trazia um ensinamento totalmente diferenciado e que causaria uma revolução no mercado brasileiro no ramo.

Ao longo de 12 (doze) anos de atuação a UPTIME recebeu 08 (oito) vezes o selo de Excelência de Franquias no Segmento de Idiomas além de ser 02 (duas) vezes considerada a melhor Franquia do País pela Revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” da Editora Globo.

3.1

...

Baixar como (para membros premium)  txt (23.6 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com