TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado 1o semestre UAM

Por:   •  29/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  299 Visualizações

Página 1 de 2

APRESENTAÇÃO
O SmartDevice é um RELÓGIO, porém com funções diferentes dos convencionais, onde o seu diferencial está em sua inovação tecnológica e sustentável. O relógio é totalmente conectado ao celular e oferece inúmeros recursos a fim de auxiliar o cotidiano do público alvo.


Funções
Armazena energia solar: o relógio armazena a energia solar através de painéis solares encontrados na pulseira dele.
Carregar dispositivos móveis: o relógio disponibiliza essa função, pois ele armazena energia pelo cabo de força inserido em sua entrada USB ou por meio das placas solares contidas em sua pulseira, tornando assim possível carregar qualquer dispositivo móvel, via wireless ou pelo cabo de força, item também incluso no produto.
Armazenamento: o relógio tem um espaço de armazenamento, onde é possível guardar qualquer tipo de arquivo, através da entrada USB contida em sua lateral.
Identificador de chamadas e alertas: seu visor disponibilizara informações como, quem está ligando ou enviando mensagens, entre outros alertas dos aplicativos sincronizados com o dispositivo móvel.
Amostragem de Manchetes: o usuário irá escolher determinados temas em seu dispositivo móvel, onde o relógio passará a mostrar este em seu visor, disponibilizando também o local em que ele pode ler a íntegra da notícia.

Possíveis concorrentes
Concorrência por marca: concorrência inexistente pelo fato de nenhuma empresa fabricar relógios com todos estas funções que o SmartDevice oferece.

 Concorrência setorial: concorrência relacionada a carregadores portáteis e smartwatches: Elgin, Sony, Tp Link, Power Bank, Samsung Gear, LG G Watch, Sony e Motorola.

Concorrência de forma: Por ser um relógio, há uma forte concorrência em cima do SmartDevice pois existem diversos de segmentos de relógios.

Concorrência genérica: É a concorrência ampla, todos os produtos precisam competir com todos, tudo depende do gosto e necessidade da pessoa. INDIFERENTE.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (112 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com