TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrador- Problema De Uma Empresa

Pesquisas Acadêmicas: Projeto Integrador- Problema De Uma Empresa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  932 Visualizações

Página 1 de 2

Este trabalho tem como objetivo apresentar os principais tipos de produto da empresa Pepperl + Fuchs Ltda ao longo dos seus 69 anos de existência.

Sensores pequenos e de elevado desempenho para espaços reduzidos

Alcançar os limites da possibilidade física é o maior desafio da tecnologia. Além da excelência técnica, o aspeto econômico está a ganhar um papel cada vez mais importante. O mercado de produção de máquinas tem como objetivo a criação de máquinas mais compactas, mais rápidas e com maior capacidade. As máquinas especiais para embasamento ou as máquinas para a produção de PCB são constantemente otimizadas, de forma aumentar a sua densidade geral de potência. Além dos componentes mecânicos, os componentes eletrônicos que controlam os sistemas também de ser adaptados de forma consistente. A procura de sensores mais pequenos, que garantam o desempenho, a velocidade e a precisão de sensores maiores, é cada vez maior. Além da funcionalidade, também deverá ser possível integrar estes sensores discretamente na máquina.

Sensores pequenos e de elevado desempenho para espaços reduzidos

Para satisfazer os requisitos da procura, a Pepperl+Fuchs dispõe de sensores pequenos e compactos que incluem diferentes tipos de tecnologia:

Sensores indutivos para metais

Os sensores que funcionem de acordo com o princípio funcional indutivo detectam objetos metálicos sem contato e, por conseguinte, sem desgaste.

As vantagens dos interruptores de proximidade indutivos incluem uma total ausência de manutenção e uma extraordinária resistência a fontes de interferência nas proximidades diretas da aplicação. Pó, sujidade, vibração e umidade não influenciam a capacidade destes sensores na detecção, contagem e processos de controlo em várias aplicações.

Os nossos sensores indutivos em miniatura estão disponíveis numa ampla variedade de versões:

• Caixas cilíndricas com apenas 3 mm de diâmetro

• Caixas cúbicas mais pequenas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com